Imunização

Bezerros avança e inicia vacinação contra Covid-19 para pessoas a partir de 34 anos

Para ser vacinado, o bezerrense deve fazer o agendamento prévio e depois deslocar-se até um dos três centros de vacinação.

A Prefeitura de Bezerros, através da Secretaria de Saúde, avança mais uma vez na campanha de imunização contra a Covid-19. Nesta quarta-feira (7), tem início a aplicação do imunizante para pessoas a partir dos 34 anos de idade.

Para ser vacinado, o bezerrense que faz parte dessa faixa etária, deve fazer o agendamento prévio e depois deslocar-se até um dos três centros de vacinação, espalhados em pontos estratégicos da cidade.

Bezerros, Bezerros avança e inicia vacinação contra Covid-19 para pessoas a partir de 34 anos
Bezerros avança e inicia vacinação contra Covid-19 para pessoas a partir de 34 anos. Foto: Divulgação

Quem tem 34 anos de idade ou faz parte dos grupos prioritários, autorizados para receber o imunizante, pode fazer o agendamento através do aplicativo ou site “Vacina Bezerros” ou pelo teleatendimento, através dos números: (81) 3728-6716 / (81) 9-9840-2845 / (81) 9-9836-1655.

Bezerros avança e inicia vacinação contra Covid-19 para pessoas a partir de 34 anos
Bezerros avança e inicia vacinação contra Covid-19 para pessoas a partir de 34 anos. Foto: Vinícius Miranda

Ver mais:

>> Em Bezerros, mais de 30% da população já recebeu a primeira dose da vacina contra Covid-19

>> Bezerros libera vacinação contra Covid-19 de pessoas a partir de 39 anos

Plano Plurianual 2022/2025

A Prefeitura Municipal de Bezerros, através da Secretaria de Governo, Planejamento e Gestão Estratégica, abriu, até o próximo dia 16 deste mês, uma consulta pública para ouvir a população bezerrense na construção do Plano Plurianual – PPA 2022/2025.

O plano é um instrumento fundamental para o planejamento governamental, pois define quais são as prioridades para o município e estabelece objetivos, diretrizes e metas para o período de quatro anos.

Com o objetivo de garantir transparência e assertividade nas políticas públicas de governo, principalmente com a participação popular, a gestão municipal entende que o Plano Plurianual – PPA 2022/2025 deve ser construído junto ao cidadão bezerrense, sendo ele quem mais conhece e vivencia a realidade da nossa cidade.

Da redação do Portal com informações da Prefeitura de Bezerros

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal