Resultados

Secretário de Defesa Social do Cabo de Santo Agostinho faz balanço dos seis meses de gestão na área de segurança

Pablo Carvalho destacou ações como a integração das forças de segurança da Guarda Municipal com a Polícia Cívil, Polícia Militar e setores de Inteligência.

O Secretário de Defesa Social (SDS) do município do Cabo de Santo Agostinho, Pablo de Carvalho, foi o entrevistado desta terça-feira (06) do programa Passando a Limpo, da Rádio Calhetas. Na série sobre prestação de contas, o secretário elencou as ações realizadas pela atual administração na segurança pública do município.

Entre as benfeitorias realizadas neste primeiro semestre estão a integração das forças de segurança da Guarda Municipal com a Polícia Cívil, Polícia Militar e setores de Inteligência, além de investimento no efetivo, videomonitoramento 24h e projetos Ilumina Cabo, Cartão Programa e a Implantação da Zona Azul.

Veja também:
>>>Prefeito Keko do Armazém inicia entrega de 1.550 notebooks aos professores e técnicos de educação do Cabo

O secretário aproveitou a abrangência de divulgação da rádio para convidar a população a contribuir com segurança pública do município, enviando fotos e fazendo denúncias pelo Whatsapp da SDS (81) 99165-1765.

“Primeiro organizamos a casa, fizemos a integração das forças no combate à violência. Com seis meses de gestão, implantamos ferramentas que irão auxiliar nosso trabalho nos próximos anos. Temos muito trabalho pela frente e, dessa forma, queremos a população junto conosco para combater a violência e trazer uma melhor qualidade de vida para todos”, disse Carvalho.

Termo federal de compromisso com o mês da primeira infância

Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho, através da Secretaria de Programas Sociais, foi o primeiro município de Pernambuco a assinar o termo federal de compromisso com o Mês da Primeira Infância no Brasil. O ato aconteceu na quinta-feira (1ª) e tem o objetivo de garantir políticas públicas de atenção integral às crianças na primeira infância e suas famílias.

Agosto foi instituído pela Secretaria Nacional de Atenção à Primeira Infância (Snapi) como Mês da Primeira Infância, com a Lei n° 13.257/2016. Através do termo, o Cabo de Santo Agostinho se compromete em participar ativamente nas ações coordenadas pela Secretaria Nacional de Atenção à Primeira Infância, com destaque para o relançamento do Programa Primeira Infância no SUAS/Criança Feliz.

Da redação do Portal de Prefeitura com informações da Prefeitura do Cabo. 

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal