Saúde

Prefeito de São Lourenço entrega novos fardamentos para agentes de saúde e agentes de combate às endemias

A ocasião também contou com a participação de secretários municipais, vereadores e do vice-prefeito, Dr. Gabriel Neto.

O prefeito Vinícius Labanca (PSB) realizou nesta terça-feira, 6 de julho, a entrega de novos kits de fardamento para os agentes comunitários de saúde (acs) e agentes de combate às endemias (ace) da cidade.  A cerimônia de entrega foi realizada no Centro Social Urbano (CSU) e contou com a presença do 

Além dos fardamentos, os profissionais também receberam novos Equipamentos de Proteção Individual (EPI), e materiais de trabalho, como pesca larvas, bolsas, camisas com proteção UV, lanternas, calculadoras, trenas, canetas, protetor solar, entre outros.

De acordo com o chefe do Executivo, os agentes estão preparados e qualificados para desempenhar suas respectivas funções.

Veja também:
>> Prefeito Vinícius Labanca é vacinado contra Covid-19 e São Lourenço da Mata inicia aplicação a…

“Com esses novos equipamentos e materiais de trabalhos, estão oferecendo mais dignidade e condições de trabalho para os nossos agentes de saúde e agentes de combate às endemias. As categorias são essenciais para a atenção básica da nossa cidade, e configuram um braço fundamental para a saúde do município”, destacou o prefeito Vinícius Labanca.

A ocasião também contou com a participação de secretários municipais, vereadores e do vice-prefeito, dr Gabriel Neto. Ao todo, cerca de 200 novos fardamentos e materiais de trabalho foram entregues aos profissionais.

Assistência

A prefeitura de São Lourenço da Mata entregou no dia 21 de junho, em parceria com a Cooperativa Mista dos Trabalhadores Rurais de São Lourenço da Mata e a Companhia Nacional de Abastecimento (CONAB), uma mão de milho para aproximadamente 1.400 famílias em situação de vulnerabilidade social que são atendidas pela Secretaria de Desenvolvimento Social, Mulher, Trabalho e Promoção à Cidadania

Segundo o prefeito Vinícius Labanca (PSB), também foram beneficiados com o programa os funcionários efetivos e contratados da limpeza urbana. Nas redes sociais, o gestor também falou que continua ajudando a população que está precisando.

“Seguimos dando as mãos para aqueles que mais precisam nesse momento de dificuldade que estamos enfrentando!”, escreveu Labanca.

Da redação do Portal com informações da Prefeitura de São Lourenço da Mata

 

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal