Imunização

Prefeita Elcione anuncia início de vacinação para o público geral a partir de 39 anos

As pessoas com 39 anos ou mais sem comorbidades poderão entrar no site saudeigarassu.com.br e realizar o agendamento.

O Município de Igarassu divulgou na segunda-feira (5) mais um avanço na imunização contra a Covid-19 para pessoas com 39 anos ou mais e caminhoneiros e rodoviários continuam se vacinando.

As pessoas com 39 anos ou mais sem comorbidades poderão entrar no site saudeigarassu.com.br e realizar o agendamento. No dia da Vacinação deverá apresentar RG, CPF, Cartão SUS, Comprovante de residência.

Já o grupo de caminhoneiros e rodoviários, a empresa deverá solicitar o a vacinação via e-mail sec.saudeigarassu@gmail.com e solicitar a vacina. Devendo apresentar RG, CPF, Cartão SUS, Comprovante de residência, cópia da CNH tipo C, ou D, ou declaração de vínculo com a empresa.

Ver mais:

>> Ranking: Recife, Igarassu e Olinda são as três primeiras cidades que mais aplicaram a 2º dose da vacina contra Covid-19

>> Igarassu inicia vacinação contra Covid para público a partir de 45 anos; confira como agendar

>> Igarassu anuncia distribuição gratuita de absorventes em escolas do município

Os caminhoneiros autônomos precisam necessário realizar agendamento no site devendo apresentar RG, CPF, Cartão SUS, Comprovante de residência, cópia da CNH tipo C, ou D, ou E. E a declaração de autodeclaração de autônomo.

Os polos de vacinação em Igarassu : escolas municipais Antônio de Pádua, Cecília Maria de Vaz, Dalila de Melo Fonseca, Creche Tia Emocy Krause e Ginásio Esportivo Jota Raposo, abertos no horário das 8h às 14h.

Da redação do Portal com informações da Prefeitura de Igarassu

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal