Vacinação

Prefeito Vinícius Labanca é vacinado contra Covid-19 e São Lourenço da Mata inicia aplicação a partir de 38 anos

Gestor foi imunizado no último sábado, 3 de julho, e aproveitou a ocasião para informar início de novo grupo nesta segunda-feira, 5 de julho.

O prefeito de São Lourenço da Mata, Vinícius Labanca, recebeu a primeira dose da vacina contra Covid-19 no último sábado, 3 de julho. Nas redes sociais, o político comemorou o momento, e pediu que a população não deixe se imunizar contra a doença.

“Muito feliz em receber a primeira dose da vacina contra a Covid-19! Este é um momento que traz esperança em dias melhores, mas ainda não é hora de relaxar, vamos continuar com os cuidados, usando máscara, mantendo o distanciamento social, lavando as mãos e usando álcool 70%. Quando chegar sua vez, não deixe de comparecer a um dos postos fixos de vacinação da cidade. Essa é a única saída que temos para vencer esse momento de pandemia.
Vacina SIM! Viva o SUS”, escreveu o prefeito.

O gestor aproveitou a ocasião para informar início de novo grupo nesta segunda-feira, 5 de julho, o de pessoas com 38 anos ou mais. Para ser imunizado é preciso comparecer em algum ponto fixo de vacinação da cidade, das 8h às 12h, com documento de identidade, CPF e comprovante de residência.

Da redação do Portal com informações da Prefeitura de São Lourenço da Mata

Leia mais:
>>> São Lourenço da Mata recebe doação de equipamentos novos do Grupo Ser que vai beneficiar área da saúde

Parceria com Cooperativa de Trabalhadores Rurais

A prefeitura de São Lourenço da Mata entregou no dia 21 de junho, em parceria com a Cooperativa Mista dos Trabalhadores Rurais de São Lourenço da Mata e a Companhia Nacional de Abastecimento (CONAB), uma mão de milho para aproximadamente 1.400 famílias em situação de vulnerabilidade social que são atendidas pela Secretaria de Desenvolvimento Social, Mulher, Trabalho e Promoção à Cidadania

Segundo o prefeito Vinícius Labanca (PSB), também foram beneficiados com o programa os funcionários efetivos e contratados da limpeza urbana. Nas redes sociais, o gestor também falou que continua ajudando a população que está precisando.

“Seguimos dando as mãos para aqueles que mais precisam nesse momento de dificuldade que estamos enfrentando!”, escreveu Labanca.

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal