Vandalismo

Vídeo: Vereador do PT destrói muro com imagem de Bolsonaro e Fernando Bezerra

No sábado (3), foram realizadas manifestações contra o presidente Jair Bolsonaro em várias cidades do Brasil e ao final de um protesto em Petrolina, o vereador Gilmar Santos (PT) promoveu um ataque ao patrimônio público da cidade, destruindo parte de uma parede na orla do São Francisco.

A parede estampa as imagens do presidente Jair Bolsonaro e do senador e líder do governo no Senado, Fernando Bezerra Coelho (MDB), que é pai do atual prefeito do município, Miguel Coelho.

Com marteladas, o vereador e alguns manifestantes quebraram o muro e destruíram as imagens desenhadas com o rosto dos políticos.

Ver mais:

>> Fim de ato contra Bolsonaro em SP tem depredação e confronto com a PM; veja vídeos

>> Deputado João Paulo vai à protesto com camisa do Brasil em vermelho e símbolo do Comunismo

>> Políticos de Esquerda participam de ato contra o presidente Bolsonaro

Veja o vídeo:

O Secretário de Governo do Município, Orlando Tolentino anunciou que entrará com processo judicial contra o parlamentar por dois crimes: destruição do patrimônio público e de agressão ao meio ambiente, já que o muro estava localizado numa área de preservação ambiental.

De acordo com uma fonte ligada ao vereador informou que o muro não faz parte da área de patrimônio público e foi construído hoje mesmo, pelos aliados do parlamentar, apenas com a intenção de atacar Bolsonaro e o líder do Governo no Senado, Fernando Bezerra.