Descarte
Isabella de Roldão sobre palanque de Lula em 2022: “Nenhuma possibilidade”
Vice-prefeita do Recife reafirmou seu apoio à candidatura de Ciro: “A gente tem o melhor candidato, que é Ciro Gomes e ponto. Isso é indiscutível”.
Descarte
Vice-prefeita do Recife reafirmou seu apoio à candidatura de Ciro: “A gente tem o melhor candidato, que é Ciro Gomes e ponto. Isso é indiscutível”.
A vice-prefeita do Recife, Isabella de Roldão (PDT) receberá em seu gabinete na prefeitura, na próxima quinta-feira (8), o presidente nacional do PDT, Carlos Lupi.
O pedetista também deve se encontrar com a secretária municipal de Trabalho, Adriana Rocha, e naturalmente, irá à mesa com o prefeito João Campos.
O dirigente costuma dispensar elogios ao prefeito do Recife e João também é autor de gestos na direção de Lupi. O PSB pode ser determinante para o projeto presidencial de Ciro Gomes e os pedetistas apostam nesse apoio.
“A gente tem o melhor candidato, que é Ciro Gomes e ponto. Isso é indiscutível. Que outro candidato tem um projeto de desenvolvimento para o Brasil? A gente tem o candidato que vem discutindo o País ininterruptamente”, afirmou a vice-prefeita.
Ver mais:
>> Vice-prefeita do Recife, Isabella de Roldão, recebe primeira dose da vacina contra a Covid-19
Isabella defende uma frente de centro-esquerda para 2022, e descarta votar no ex-presidente Lula: “Não há nenhuma possibilidade. Nossa discussão para 2022 é em torno do nome de Ciro”.
“Eu sou PDT, eu nasci no PDT. Eu sei o que (Leonel) Brizola enfrentou. Eu estou pronta para guerra”, afirmou.
Em outras palavras, a vice-prefeita do Recife está disposta a trabalhar para garantir o PSB numa aliança com Ciro na corrida pelo Palácio do Planalto. O detalhe é que os socialistas têm flertado com o PT com direito a algumas reuniões entre as cúpulas dos dois partidos e uma agenda de Lula, prevista para o início deste mês em Pernambuco, a qual inclui encontro com o governador Paulo Câmara, vice-presidente nacional do PSB, entre outras conversas com demais partidos.
“Não vou jogar a toalha até o dia da eleição. A gente precisa formar uma frente de centro-esquerda e existe uma terceira opção, a letra C, nesse tabuleiro, C de Ciro”, acredita Isabella.
Jornalista formado no Centro Universitário Maurício de Nassau (Uninassau) em 2019. Ex-estagiário do Portal PE News e da TV Clube Pernambuco. Jornalista de ofício e amante do futebol.
Dinheiro
MPC-PE
Oportunidades
Apoio
Dados
Cachês
Oportunidades
Oportunidade
Quantitativo
Oportunidades
Oportunidade
Oportunidade