Declaração

Gleisi Hoffmann: ‘Ciro compete com Bolsonaro na mentira e na baixaria. São iguais e tremem de medo de enfrentar Lula nas urnas’

Presidente do PT respondeu pelas redes sociais ao pedetista, que chamou o ex-presidente de 'maior corruptor da história moderna brasileira'.

Gleisi Hoffmann, a presidente do PT, soltou os cachorros nas redes contra Ciro Gomes, que mais cedo chamou o painho Lula de “maior corruptor da história moderna brasileira”.

“Ciro Gomes está competindo com Bolsonaro na mentira e na baixaria. Os métodos são iguais porque os dois tremem de medo de enfrentar Lula nas urnas”, escreveu a deputada.

Leia mais: 

>>> Gleisi Hoffmann: “Petrobras nunca teve prejuízo com política de preços adotada por Lula e Dilma”

>>> Gleisi Hoffmann sobre candidatura avulsa de Marília: “Terá de ser analisada nas instâncias partidárias”

>>> Hoffmann cobra do STF o julgamento do HC de Lula sobre suspeição de Moro

>>> “Se Boulos ganhar, vai ter amor em São Paulo”, declara Gleisi Hoffmann

“No caso do Ciro é ainda pior. Mente e ofende para ter palanque na mídia e ficar mais ‘confiável’. Passou de coronel para jagunço da direita”, acrescentou a presidente do PT em seu post no Twitter.

Sempre se soube: os petistas preferem Jair Bolsonaro a qualquer outro rival não sociopata. Talvez não seja de bom-tom admitir, mas sutileza não é o forte de Gleisi.

Da redação do Portal com informações do site O Antagonista

Gleisi Hoffmann sobre a Petrobras

A presidente Nacional do Partido dos Trabalhadores (PT) Gleisi Hoffmann, escreveu no dia 1° de março, em sua conta pessoal no twitter que a Petrobras nunca teve prejuízo com preços nos governos Lula e Dilma.

A fala da deputada petista gerou uma grande repercussão negativa.

“Petrobras nunca teve prejuízo com política de preços adotada por Lula e Dilma, que garantiam combustíveis baratos. Em 2015, ano mais crítico, teve lucro operacional (Ebitda) de U$ 25 bilhões. Lançaram prejuízo pq registraram contabilmente ‘perdas’ com a Lava Jato e reavaliação de ativos”, escreveu.

Mas, muitos políticos reclamaram que a contenção de preços adotada por Dilma Rousseff deu ainda mais prejuízo à estatal do que a roubalheira detectada pela Lava Jato.

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal