Financeiro

Prefeitura de Paulista disponibiliza Refis com descontos de até 100% em juros e multas

A medida visa mitigar o impacto econômico da pandemia na vida da população, bem como aumentar a arrecadação do município, diminuindo a inadimplência.

A Prefeitura de Paulista, através da secretaria de Finanças do município, disponibiliza o Programa de Recuperação Fiscal (Refis), com descontos de até 100% nos juros e multas para débitos vencidos. Como incentivo para os munícipes pagarem os valores atrasados, o programa foi iniciado no dia 1º de março e se estende até o final do mês de agosto.

Os débitos em aberto devidos até 31/12/2020 podem ser parcelados em até 36 vezes, com descontos nas multas e juros. Caso o pagamento seja feito em cota única, esse desconto será de 100%.

A medida visa mitigar o impacto econômico da pandemia na vida da população, bem como aumentar a arrecadação do município, diminuindo a inadimplência.

Leia mais:
>>> Prefeitura do Paulista troca secretaria de saúde e Dr. Charles Roger assume no lugar de Terezinha Mousinho

O pagamento do Documento de Arrecadação Municipal (DAM) pode ser feito via internet, no site oficial da Prefeitura (//www.paulista.pe.gov.br/site/), no menu “Portal do Contribuinte”. Pode ser realizado também presencialmente, na sede da Secretaria de Finanças – localizada no Paulista North Way Shopping.

No Portal do Contribuinte, é necessário preencher os dados básicos, como sequencial do imóvel, CPF ou CNPJ, e o vencimento. Com isso, serão apresentados os débitos a serem quitados, com os maiores descontos disponíveis.

Em razão da pandemia, a Prefeitura de Paulista sugere aos munícipes que, se possível, escolham a opção online. Caso seja preciso ir à Secretaria, a orientação é para o uso de máscara, higienização constante das mãos e respeito ao distanciamento social.

Da redação do Portal com informações da Prefeitura de Paulista

Centro de Reabilitação

O prefeito do município do Paulista, Yves Ribeiro, inaugurou no dia 28 de junho, o Centro de Reabilitação Adulto e Infantil do Nobre. Inicialmente, o espaço vai atender pessoas acometidas por síndromes pós-covid e crianças com deficiência.

O Centro de Reabilitação conta com novos equipamentos e salas de fisioterapia respiratória e motora, fonoaudiologia e terapia ocupacional.

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal