Doação

Prefeitura de São Lourenço da Mata em parceria com Cooperativa de Trabalhadores Rurais entregaram mão de milho para 1.400 famílias

O gesto foi direcionado para pessoas em situação de vulnerabilidade social que são atendidas pela Secretaria de Desenvolvimento Social, Mulher, Trabalho e Promoção à Cidadania do município.

A prefeitura de São Lourenço da Mata entregou no dia 21 de junho, em parceria com a Cooperativa Mista dos Trabalhadores Rurais de São Lourenço da Mata e a Companhia Nacional de Abastecimento (CONAB), uma mão de milho para aproximadamente 1.400 famílias em situação de vulnerabilidade social que são atendidas pela Secretaria de Desenvolvimento Social, Mulher, Trabalho e Promoção à Cidadania

Segundo o prefeito Vinícius Labanca (PSB), também foram beneficiados com o programa os funcionários efetivos e contratados da limpeza urbana. Nas redes sociais, o gestor também falou que continua ajudando a população que está precisando.

“Seguimos dando as mãos para aqueles que mais precisam nesse momento de dificuldade que estamos enfrentando!”, escreveu Labanca.

Prefeitura
Prefeito Vinícius Labanca. Foto: Divulgação/Rede Social

Da redação do Portal com informações da Prefeitura de São Lourenço da Mata

Leia mais:
>>> São Lourenço da Mata inicia a vacinação contra Covid-19 de profissionais de indústrias

Doação de equipamentos

O prefeito de São Lourenço da Mata, Vinícíus Labanca (PSB), acompanhou na terça-feira, 29 de junho, a entrega de novos equipamentos para uso da Secretaria Municipal de Saúde. As doações foram efetuadas pelo Grupo Ser Educacional.

Estiveram presentes no ato o vice-prefeito, Gabriel Neto, a coordenadora de Atenção Básica do município, Denise Borba, e o secretário executivo de saúde, João Ferraz, além da diretora adjunta do Grupo Ser Educacional, Raquel Porto.

Na ocasião, Raquel entregou equipamentos para auxiliar na secretaria de saúde, nas unidades básicas e no Hospital e Maternidade Petronila Campos. A doação de computadores, balanças e tensiômetros, além de material odontológico – que chegará em breve, foi possível graças a uma parceria firmada com o Grupo Ser no início da gestão.

Esse convênio também vai proporcionar aos alunos do Grupo a oportunidade de estágio nas unidades de saúde de São Lourenço da Mata.

Essa parceria vem para somar e fortalecer os esforços que estão sendo feitos para proporcionar saúde de qualidade para os munícipes. A entrega foi feita na Escola Técnica Estadual Governador Eduardo Campos, onde foram recebidos pelo diretor Henrique.

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal