Remuneração

Prefeito Givaldro Estrela anuncia pagamento de salário referente ao mês de junho dos servidores de Belo Jardim

Conforme prometido e anunciado pelo prefeito Gilvandro Estrela, na terça-feira, 29 de junho, servidores contratados e efetivos de todas as pastas amanheceram seus proventos em conta. Ainda dentro do prazo legal, restou apenas a classe médica, que será quitada semana que vem.

Gestor tem conseguido cumprir uma de suas promessas de campanha, como pagar salários em dia. Em discurso de solenidade para entrega da primeira ambulância Semi-UTI 0km; anúncio da reforma da Praça da Conceição e pacote de obras que vai beneficiar 5 bairros e o distrito de Xucuru, Gilvandro garantiu que todas as dívidas deixadas como herança por gestões passadas serão quitadas.

“Podem me chamar do que quiserem, mas só não podem me chamar de ladrão. Eu vou pagar o que deixaram de dívida para mim, mas peço apenas um pouco de paciência”, disse o líder do Executivo.

Da redação do Portal com informações da Prefeitura de Belo Jardim

Leia mais:  >>> Prefeitura de Belo Jardim revitaliza sede do SAMU e entrega novos fardamentos para profissionais de Saúde

Busca de recursos em Brasília

Durante agenda em Brasília com o ex-ministro Mendonça Filho, o prefeito Gilvandro Estrela apresentou, no dia 16 de junho, demandas à ministra da Agricultura, Tereza Cristina, visando o apoio e investimentos do ministério em projetos voltados para o fortalecimento da agricultura em Belo Jardim, que visam beneficiar as zonas urbana e rural.

Entre os pleitos, foi entregue uma proposta de construção de uma nova central de abastecimento para atender os feirantes, comerciantes e população em geral de maneira segura, confortável e com foco na qualidade de vida do belo-jardinense.

“Apresentamos o projeto de um empreendimento moderno, arrojado, inovador, dentro de todos os parâmetros necessários para oferecer o melhor para o nosso povo”, disse o prefeito Gilvandro Estrela. A nova central teria espaço para venda de carnes, peixe e cereal.