Gestão

Petrolina anuncia obras de requalificação, pavimentação, duplicação e ciclovia para mais uma avenida

Serão investidos R$ 2,8 milhões no trabalho na João Campos, com expectativa de inauguração em dezembro.

A Avenida João Campos, no bairro Caminho do Sol, passará por uma grande transformação. O prefeito de Petrolina, Miguel Coelho, assinou a ordem de serviço, na quarta-feira, 30 de junho, para obras de pavimentação, duplicação e construção de uma ciclovia no corredor.

Serão investidos R$ 2,8 milhões no trabalho na João Campos, com expectativa de inauguração em dezembro.

Atualmente, o corredor localizado no Caminho do Sol é totalmente na terra batida. Serão pavimentadas quatro faixas de trânsito com 830 metros de extensão, ligando a avenida da Integração até a Sete de Setembro. A João Campos também terá passeios com acessibilidade e corredor para os ciclistas.

Esta será a quinta duplicação com obras em andamento em Petrolina apenas neste semestre. Também estão em reforma a BR-428, as avenidas Mário Rodrigues Coelho, Petróleo e Cardoso de Sá.

“Nossa meta é duplicar 15 corredores nesse segundo governo, além de criar novas ciclovias. Com isso, preparamos Petrolina para um crescimento econômico e populacional que vivenciaremos nos próximos anos, com mobilidade para diversos modais e segurança para o trânsito”, ressaltou o prefeito Miguel Coelho.

Leia mais:
>>> Prefeitura abre inscrições para o Auxílio Emergencial Ciclo Junino de Petrolina ; saiba como se cadastrar

Segurança

Referência no Nordeste em segurança municipal, a Guarda Civil de Petrolina entrou em uma nova etapa. Na segunda-feira, 28 de junho, o prefeito Miguel Coelho comandou uma cerimônia no Parque Josepha Coelho para a posse de 42 agentes aprovados em concurso público.

A nova turma reforçará as ações da corporação para proteção do patrimônio público e na segurança dos petrolinenses.

Com a posse dos 42 agentes, a Guarda Civil de Petrolina passa a contar com 157 mulheres e homens, um acréscimo de 36% no efetivo. A nova turma atuará no combate à criminalidade; fiscalização na orla, Centro, de prédios públicos; na Patrulha da Mulher entre outras atividades.

Da redação do Portal com informações da Prefeitura de Petrolina

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal