Visita

Ministro da Educação confirma agenda em Pernambuco e participa de cerimônias com o presidente da Fundaj

O ministro da Educação, Milton Ribeiro, participará de uma agenda em Pernambuco no mês de julho para reinauguração do Museu do Homem do Nordeste e para uma visita ao Arquipélago de Fernando de Noronha.

No dia 15 de julho, o ministro estará pelo período da manhã na reinauguração do Museu do Homem do Nordeste e depois na inauguração da Cinemateca Pernambucana no Complexo Cultural de Gilberto Freyre.

A agenda segue no período da tarde com a participação de Milton Ribeiro na cerimônia de assinatura de acordo-cooperação entre a Fundaj (Fundação Joaquim Nabuco) e o (IIEC) Instituto de Inovação e Economia Circular, além da entrega dos prêmios do concurso Delmiro Gouveia.

Já no dia 16 de julho, o ministro viaja para o Arquipélago de Fernando de Noronha, pois no dia 17 participará na Cerimônia da Primeira Turma do Curso para Condutores de visitantes da Ilha de Fernando de Noronha, junto com o presidente da Fundaj, Antônio Campos.

Ver mais:

>> Ministro da Educação, Milton Ribeiro, inaugura sede do Curso de Medicina da UFPE, em Caruaru, e afirma que Mendonça é o pai da obra

Essa é a terceira vinda do ministro da Educação à Pernambuco, desde que assumiu o cargo em julho de 2020.

Na sua última vinda à Pernambuco, em dezembro do ano passado, o ministro da Educação, Milton Ribeiro, participou de três pautas importantes de incentivo econômico e cultural na Região Nordeste: o lançamento do Complexo Cultural Gilberto Freyre, a apresentação do Curso de Condutores de visitantes da Ilha de Fernando de Noronha e o anúncio dos vencedores do Prêmio Delmiro Gouveia de Economia Criativa.