Farpas

Omar Aziz para Marcos Rogério: “Vossa Excelência é o maior palhaço que tem aqui”; veja vídeo

A declaração foi uma reação à manifestação do parlamentar da base aliada ao governo, que chamou o colegiado de “circo”.

O presidente da CPI da Covid, senador Omar Aziz (PSD-AM), chamou o senador aliado do Governo Bolsonaro Marcos Rogério (DEM-RO) de “palhaço”. A fala foi uma reação à manifestação do parlamentar que chamou o colegiado de “circo”.

“Essa é a CPI do Circo”, disse Marcos Rogério, após ser criticado por interromper os colegas, sendo ele mesmo interrompido por Omar Aziz: “E vossa excelência é o maior palhaço aqui”, disparou.

Ver mais:

>> Deputado estadual diz à CPI que Omar Aziz também tem responsabilidade por crise no AM

>> Senadores apresentam ao STF notícia-crime contra Bolsonaro

Rogério se irritou com a manifestação do presidente da CPI, que defendeu recorrer da decisão do Supremo Tribunal Federal (STF). O ministro Luís Barroso concedeu habeas corpus para Carlos Wizard permanecer em silêncio durante depoimento.

“Peço à mesa que recorra da decisão do ministro Barroso, que concedeu a vossa excelência o habeas corpus, e lhe concedeu o direito do senhor vir aqui e ler uma única frase. Para que possamos usar essa fala do senhor como exemplo, isso não pode ficar impune. Não pode ficar impune em nome de 516 mil vidas”, disse, referindo-se a vídeo do empresário em que ele fala de vítimas da Covid-19.

A senadora Simone Tebet (MDB-MS) sugeriu reconvocar o depoente.

“O ministro o concedeu o direito constitucional porque ele passou de testemunha a acusado por esta comissão, sugiro que possamos votar a condição de investigado, passando novamente a testemunha e novamente vamos convocá-lo para depor”, encaminhou a parlamentar.

Wizard prestaria depoimento, no último 17 de junho, à CPI, mas não compareceu, mesmo com habeas corpus para permanecer em silêncio durante a oitiva.

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal