Eleição

Câmara de Camaragibe define integrantes da mesa diretora para o 2º Biênio (2023-2024)

A Câmara Municipal de Camaragibe elegeu na sessão de terça-feira (29), a formação da nova mesa diretora para o próximo biênio 2023-2024. O vereador Renê Cabral (Republicanos) foi eleito para suceder o atual presidente da Câmara, Paulo André (PSB).

O vereador Cabeça (Cidadania) foi eleito para o posto de vice-presidente. A mesa ainda é composta com Paulo André (PSB) como 1º Secretário e o vereador Léo Família como 2º Secretário.

Ao falar sobre a eleição o atual presidente Paulo André fez questão de enfatizar a transparência na votação para o biênio.

“Tudo foi feito de forma transparente dando publicidade desde a última segunda-feira (28) no quadro de avisos do Diário Oficial. Tivemos a surpresa ontem de chuva de matérias pagas por pessoas que não pensam na cidade, não pensam na construção do futuro e só pensam no momento, e muitos desses, já tiveram a oportunidade de fazer muito pela cidade e nada fizeram”, declarou o parlamentar.

Paulo ainda afirmou que nada vai prejudicar o trabalho que vem sendo executado em Camaragibe.

Câmara de Camaragibe define integrantes da mesa diretora para o 2º Biênio (2023-2024)
Câmara de Camaragibe define integrantes da mesa diretora para o 2º Biênio (2023-2024). Foto: Divulgação

Ver mais:

>> Vereador Paulo André visita estruturas de Escola Municipal no Bairro dos Estados, em Camaragibe

Segurança Pública 

O presidente da Câmara de Camaragibe, vereador Paulo André (PSB), subiu na tribuna durante a sessão ordinária para reivindicar algumas pautas importantes para o município.

Um dos pedidos de Paulo André é na melhoria e fortificação da segurança pública no município para diminuir a criminalidade e ajudar na redução dos índices de violência na cidade.

Sempre atento nas comunidades, o vereador também falou da importância de tapa buracos em várias ruas que estão precisando de reparos. Além do ordenamento na requalificação na Rua Eliza Cabral de Souza, o maior centro comercial do município. O projeto “Eliza de Cara Nova” envolve oito secretarias municipais e tem o objetivo resgatar esse símbolo de Camaragibe, tornando-o melhor para o munícipe e para os comerciantes.