Imunização

Olinda inicia agendamento na vacinação contra Covid para acima de 44 anos; saiba como marcar

As marcações continuam sendo agendadas para os 13 pontos fixos disponibilizados na cidade.

A Prefeitura de Olinda divulgou que os moradores a partir de 44 anos agora já podem agendar para ser vacinados contra Covid-19 no município. A notícia foi divulgada na tarde desta segunda-feira (28.6).

O agendamento já está disponível no site oficial da Prefeitura Municipal (www.olinda.pe.gov.br).

A vacinação continua sendo agendada para os 13 pontos fixos disponibilizados na cidade, além do ônibus Expresso Vacina Olinda, resultado da parceria entre Prefeitura e a empresa Conorte.

Ver mais:

>> Olinda reforça aplicação da segunda dose de vacina contra Covid-19 neste sábado (19); veja pontos de imunização

Prefeito imunizado

O prefeito de Olinda, Professor Lupércio, anunciou na última quarta-feira, 16 de junho, que recebeu a primeira dose da vacina contra Covid-19. Aos 53 anos, Lupércio foi vacinado na Vila Olímpica de Rio Doce.

Lupércio falou sobre a felicidade de ser vacinado e agradeceu a toda equipe de Saúde que tem feito “um trabalho excepcional”.

“Vacina no braço e mais proteção contra a Covid! Foi com muita felicidade que recebi agora à noite a minha primeira dose. Agora é só esperar a hora da segunda chegar. Agradeço a Deus e a toda a equipe de saúde, que tem feito um trabalho excepcional, garantindo que a vacinação aconteça dia e noite aqui na cidade”, escreveu.

O gestor afirmou que o município continuará trabalhando para receber mais doses e vacinar toda a população olindese.

“Vamos continuar juntos e trabalhando bastante para que todos também possam receber essa imunização que é tão importante”, concluiu o prefeito.

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal