Imunização

Igarassu inicia vacinação contra Covid para público a partir de 45 anos; confira como agendar

No ato da vacinação é necessário apresentar RG, CPF, Cartão SUS e o comprovante de residência.

Nesta terça-feira (29), a prefeita de Igarassu, Professora Elcione Ramos anunciou mais um avanço na vacinação contra a Covid-19 para pessoas sem comorbidades a partir de 45 anos. O agendamento acontece pelo site: saudeigarassu.com.br

É importante lembrar quem tomou a vacina da gripe, deve esperar 14 dias para poder tomar o imunizante contra a Covi19. Quem já teve Covid ou está com sintomas deverá esperar 30 dias para poder ser imunizado.

Os polos na cidade são as escolas municipais Antônio de Pádua, Cecília Maria de Vaz, Dalila de Melo Fonseca, Creche Tia Emocy Krause e Ginásio Esportivo Jota Raposo, todos abertos no horário das 8h às 14h. No ato da vacinação é necessário apresentar RG, CPF, Cartão SUS e o comprovante de residência.

Para acompanhar os detalhes da imunização é só acessar o vacinômetro da Saúde: vacinometro.saudeigarassu.net

Ver mais:

>> Igarassu anuncia distribuição gratuita de absorventes em escolas do município

Aplicação da Segunda Dose

O ranking do TOP 3 dos municípios referente aplicação da 2ª dose (D2) na vacinação contra a Covid-19 entre as cidades que compõem a 1ª GERES de Pernambuco, apresenta a capital Recife na ponta, com Igarassu em segundo lugar, seguido da cidade de Olinda na terceira posição.

Os dados divulgados pela Secretaria estadual de Saúde, são da quinta-feira, 24 de junho, no qual apresentam o quantitativo da população que já recebeu a segunda dose do imunizante.

As três cidades apresentam uma porcentagem superior a média de aplicação da segunda dose em Pernambuco que até a quinta-feira, 24 de junho, registrava 11%.

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal