Denúncia

Moradores de Ipojuca cobram prefeita por melhorias em trecho de total escuridão na via que leva para Porto de Galinhas, Maracaípe e Nossa Sra. do Ó

Em vídeo, uma mulher registra a falta de iluminação e destaca que a prefeita Célia Sales se encontra no governo por mais de quatro anos e nada foi feito em uma parte muito importante da cidade.

A Prefeitura de Ipojuca, Litoral Sul de Pernambuco, tem recebido críticas por parte dos moradores e empresários locais pela falta de iluminação em importantes áreas da cidade. Um perfil nas redes sociais compartilhou um vídeo em que mostra os problemas em vários trechos da PE-009, em Nossa Sra. do Ó e nas praias de Porto de Galinhas e Maracaípe.

As imagens foram registradas por uma mulher destacando que a prefeita Célia Sales (PTB) se encontra no governo por mais de quatro anos e nada foi feito. No vídeo ela ironiza a situação e pede para que a Prefeitura “apague logo tudo para ficar padrão”.

“Eu queria fazer um pedido para a Prefeitura municipal de Ipojuca, já que tem mais trechos apagados do que com luz, eu queria saber se tem como apagar tudo para ficar padrão, assim fica tudo igual, tudo apagado”, ironiza a mulher no vídeo.

Veja também:
>>>CPRH multa Prefeitura de Ipojuca em R$ 20 mil depois de vazamento de esgoto em Porto de Galinhas

Confira:

Um dos questionamentos feito é que existe iluminações em trechos com condomínios de luxo ou resorts, já outras áreas estão apagadas.

“Ali atrás estava tudo apagado, ai quando chega aqui na frente dos condomínios (…) aí acende”, afirma.

O texto da publicação também reclama do piso da ciclovia, que de acordo com a página que fez a postagem, está cheio de buracos.

“Gostaríamos de fazer um pedido para a Prefeitura de Ipojuca e a Prefeita Célia Sales sobre a iluminação da ciclovia de Porto de Galinhas. Fazem exatamente 4 anos que Célia está na gestão junto com alguns vereadores e até o momento não houve nenhuma solução nesse problema que é de mega importância da população. Não é apenas a iluminação que precisa de iluminação. O piso da ciclovia está cheio de buracos e precisam totalmente dê atenção”, diz parte do texto.

Na publicação fala que os problemas são recorrentes e que até o momento não teve nenhuma solução por parte da Prefeitura.

“Nós estamos sempre batendo no mesmo prego, mas para que haja uma solução a prefeitura tem que concluir esse serviço. O que a gente ver é que ficam jogando um para o outro”.

O perfil da empresa de turismo Eco Jangada lembrou que no trecho da ciclovia que fica na praia de Maracípe, balneário de Porto de Galinhas, a falta de iluminação tem ocasionado vários assaltos no local. “Não esquece de Maracaípe também estão tomando ‘na tora’ na ciclovia, tá vergonhoso isso”. 

Internautas falaram também “que o trajeto entre Ipojuca e Nossa senhora do Ó é pior ainda”, escreveu.

Até o fechamento desta matéria, a Prefeitura de Ipojuca tinha informado ao Portal de Prefeitura que vai apurar mais detalhes a respeito da denúncia. Esta matéria será atualizada assim que tiver um novo posicionamento da gestão sobre o caso.

Veja a publicação: 

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal