Comentário

“CPF cancelado”, dispara Bolsonaro ao comentar morte do serial killer Lázaro Barbosa

O presidente parabenizou os profissionais de segurança envolvidos na operação e disse que o "Brasil agradece".

Na manhã desta segunda-feira, 28 de junho, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), comentou nas redes sociais sobre a morte e prisão do serial killer do DF, Lázaro Barbosa de Sousa, de 32. O presidente escreveu que  “CPF cancelado” e parabenizou os profissionais envolvidos na operação.  “Parabéns aos heróis da PM-GO por darem fim ao terror praticado pelo marginal Lázaro”, e acrescentou que “o Brasil agradece”.

Confira: 

Morte de Lázaro

Após 20 dias de buscas, Lázaro Barbosa, 32 anos de idade, acusado de múltiplos assassinatos, foi morto por policiais. A informação passada inicialmente pelo governador Ronaldo Caiado, por meio do Twitter, é que Lázaro tinha sido preso por agentes das forças de segurança que participam da megaoperação que mobilizou quase 300 policiais.

O fugitivo foi baleado durante uma troca de tiros com agentes que tentavam capturá-lo. Levado ao Hospital Municipal Bom Jesus, de Águas Lindas de Goiás (GO), Lázaro não resistiu aos ferimentos.

“Acabo de receber a informação de que o Lázaro foi preso”, disse Caiado, em um vídeo divulgado poucos minutos antes da confirmação da morte do fugitivo.

Leia também:
>>> Vídeo: Lázaro Barbosa é capturado e morte confirmada pela polícia de Goiás nesta manhã de segunda-feira

“Meus cumprimentos a todas as forças de segurança que trabalharam com determinação para mostrar que a lei está acima de tudo”.

Lázaro é acusado de assassinar quatro pessoas da mesma família em uma chácara no Distrito Federal. Uma quinta vítima teria sido feita refém em Goiás. Ele ainda é suspeito de balear três pessoas no município de Cocalzinho de Goiás, onde se concentraram as buscas.

Lázaro Barbosa já havia sido condenado por homicídio na Bahia.

“Como eu disse, era questão de tempo até que a nossa polícia, a mais preparada do País, capturasse o assassino Lázaro Barbosa. Parabéns para as nossas forças de segurança. Vocês são motivo de muito orgulho para a nossa gente! Goiás não é Disneylândia de bandido”, disse o governador Ronaldo Caiado em uma rede social.

Confira o vídeo:

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal