Apoio

Bolsonaristas realizam 'motociata' em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste de Pernambuco

No final da tarde de ontem, 26 de junho, apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), realizaram uma ‘motociata’ em apoio ao governo federal na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste de Pernambuco. Bolsonaristas se reunião em frente a um posto de combustíveis, no bairro de Nova Palestina, por volta das 17h.

De acordo com o movimento apartidário Direita Pernambuco, que compôs a organização do evento, cerca de 2 mil motos e alguns carros participaram do passeio, que durou 2h e percorreu 15 km.

Veja também:
>>>Bolsonaro participa de nova motociata com apoiadores em Santa Catarina

Veja as imagens: 

https://www.instagram.com/reel/CQn-WDMj6_j/?utm_medium=copy_link

Evento também já ocorreu no Recife

No último domingo, 20 de junho, vários apoiadores do presidente se reuniram na Av. Boa Viagem e em Candeias, Região Metropolitana do Recife, para realizar um passeio de moto em favor do poder executivo federal. O ato foi convocado por bolsonaristas e parlamentares através das redes sociais e ocorreu um dia após as manifestações contra o presidente da República do dia 19 de junho, que também tomou conta das ruas do Centro do Recife.

Confira: 

https://www.instagram.com/reel/CQWDON6DF7p/?utm_source=ig_embed&ig_rid=fac47609-9ec9-4d51-b6f3-8d195a12ef56

Motociata com o Presidente

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) participou, na manhã do sábado, 26 de junho, também de uma “motociata”.  Já é a quarta nos últimos meses, desta vez no município de Chapecó (SC). Como de costume, o chefe do Executivo se reúniu com bolsonaristas para um passeio de moto.

Com saída no Distrito Industrial Flávio Baldissera, o ato começou por volta das 9h. Em uma página do Instagram, o movimento nomeado de “Motociata Chapecó” faz um alerta e pede o uso de máscara, capacete e álcool em gel, além de reformar a necessidade do distanciamento social entre os participantes. A cidade tem média de 95% dos leitos de UTI da rede pública ocupados.

Confira: 

https://www.instagram.com/tv/CQlzRm0DLT3/?utm_medium=copy_link

Motociata já ocorreu em Brasília, Rio de Janeiro e São Paulo com a presença do presidente 

Três eventos semelhantes, com a participação do presidente Bolsonaro, já foram realizados no Distrito Federal, Rio de Janeiro e também em São Paulo. O passeio de moto de Bolsonaro com apoiadores pelas ruas de Brasília durou aproximadamente 1 hora em homenagem ao Dia das Mães na manhã do dia 9 de maio.

Ele foi acompanhado por centenas de motociclistas, inclusive o deputado Hélio Lopes (PSL-RJ), que postou em suas redes sociais o trajeto percorrido pelo presidente e pelos demais motociclistas. Na ocasião, o presidente falou que esperava cerca que 1 mil motociclistas o acompanhassem no passeio.