Resposta

Vídeo: Carla Zambelli chama Omar Aziz de ‘bunda gorda, inútil e imbecil’

O presidente da Comissão da Covid-19 no Senado criticou a deputada por tirar a máscara em evento para apoiar o presidente Jair Bolsonaro.

O senador Omar Aziz (PSD-AM) e a deputada Carla Zambelli (PSL-SP) trocaram farpas na noite da última sexta-feira, 25 de junho, durante a sessão da CPI da Covid e depois, nas redes sociais. Em vídeo a parlamentar chamou o senador de ‘bunda gorda, inútil e imbecil’.

Aziz criticou a deputada por ter seguido o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) ao tirar a máscara na última segunda-feira (21/6), quando acompanhou a comitiva presidencial a Guaratinguetá (SP). “Quando ele tira a máscara, a mulher também tira a máscara só para bajular”, disse.

Veja mais:
>>>Irmãos Miranda reafirmam pressão e irregularidades na compra da Covaxin

A parlamentar rebateu dizendo que “não puxa o saco do presidente por conta do cargo do marido”, comandante da Força Nacional de Segurança e coronel da Polícia Militar do Ceará (PMCE), e chamou o senador de inútil e imbecil. “Pega essa bunda gorda sua, que está aí na CPI sentado, e vê se faz alguma coisa de útil, que preste para esse país, ao invés de ficar falando merda das pessoas”, disse Zambelli nas redes.

Em seguida, Aziz publicou um trecho da música “Espanhola”, de Flávio Venturini, que foi associado a um depoimento dado pela deputada Joice Hasselmann (PSL-SP) em 2019, durante a CPMI das Fake News. Na ocasião, Hasselmann disse que o presidente da República questionou a depoente se Zambelli havia sido prostituta no período em que esteve na Espanha.

“Acabei de ser ofendido por uma deputada. Como sou diferente do chefe dela e não ofendo ou agrido mulheres, vou apenas oferecer uma música”, escreveu o senador Omar Aziz ao postar o trecho a música.

À coluna da jornalista Mônica Bergamo, a deputada afirmou que não seria vergonha alguma admitir se tivesse sido prostituta na Espanha, mas que teve uma carreira robusta nas maiores empresas do mundo.

Em sequência, a parlamentar disse que “adorou a música” em referência à postagem de Aziz e publicou um trecho da mesma música, “Espanhola”, com imagens de quando a esposa do senador Omar Aziz, Nejmi Aziz, havia sido presa novamente.

Entre 2003 e 2006, Zambelli atuou na Espanha pela RPZ Consultoria, segundo currículo.

Confira vídeo: 

Da Redação do Portal com informações da Metrópoles. 

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal