Passeio

Bolsonaro participa de nova motociata com apoiadores em Santa Catarina

O presidente cumpre agenda em Chapecó desde a tarde de sexta-feira, 25 de junho.

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) participa, na manhã deste sábado, 26 de junho, de mais uma “motociata”.  Já é a quarta nos últimos meses, desta vez no município de Chapecó (SC). Como de costume, o chefe do Executivo se reúne com apoiadores para um passeio de moto.

Com saída no Distrito Industrial Flávio Baldissera, o ato começou por volta das 9h.  A ideia do grupo é seguir até o município de Xanxerê, para depois retornar a Chapecó. A expectativa é de que 50 mil motociclistas se juntem a Bolsonaro no trajeto de aproximadamente 90 km.

Veja também:
>>>Motociata pró-Bolsonaro foi realizada no Recife no último domingo, 20 de junho. 

Em uma página do Instagram, o movimento nomeado de “Motociata Chapecó” faz um alerta e pede o uso de máscara, capacete e álcool em gel, além de reformar a necessidade do distanciamento social entre os participantes. A cidade tem média de 95% dos leitos de UTI da rede pública ocupados.

Confira: 

Motociata no Recife

Mesmo com recomendação contrária do Ministério Publico de Pernambuco, Apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) se reuniram no último domingo, 20 de junho, na Av. Boa Viagem e em Candeias, no Grande Recife, para realizar uma ‘motociata’ . O ato foi convocado por bolsonaristas e parlamentares através das redes sociais.

O passeio em favor do presidente da república ocorre um dia após manifestações ‘Fora Bolsonaro’ do último sábado, 19 de junho, em várias cidades do país.

Confira: 

 

Motociata já ocorreu em Brasília, Rio de Janeiro e São Paulo com a presença do presidente 

Três eventos semelhantes, com a participação do presidente Bolsonaro, já foram realizados no Distrito Federal, Rio de Janeiro e também em São Paulo. O passeio de moto de Bolsonaro com apoiadores pelas ruas de Brasília durou aproximadamente 1 hora em homenagem ao Dia das Mães na manhã do dia 9 de maio.

Ele foi acompanhado por centenas de motociclistas, inclusive o deputado Hélio Lopes (PSL-RJ), que postou em suas redes sociais o trajeto percorrido pelo presidente e pelos demais motociclistas. Na ocasião, o presidente falou que esperava cerca que 1 mil motociclistas o acompanhassem no passeio.

 

 

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal