Declaração

André de Paula recebe carta branca do presidente nacional do PSD para definir caminho da legenda nas eleições de 2022 em Pernambuco

Gilberto Kassab disse que o parlamentar "conseguiu consolidar uma importante aliança com o PSB".

O presidente nacional do Partido Social Democrático (PSD), Gilberto Kassab, afirmou durante entrevista que o deputado federal André de Paula (PSD-PE) tem o apoio do Partido para definir os caminhos nas eleições do próximo ano em Pernambuco. O ex-ministro disse também que a sigla terá candidatura própria na disputa presidencial

“André de Paula com sua liderança, conseguiu consolidar uma importante aliança com o PSB. Partido do jovem talentoso prefeito João Campos, do respeitável governador Paulo Câmara, e do ex-prefeito Geraldo Júlio”, falou. “O comando é do André, cabe a ele conduzir, e tem todo nosso apoio para decidir o melhor caminho nas próximas eleições”, enfatizou Kassab ao Blog do Alberes Xavier.

Veja mais:
>>>André de Paula diz que Bolsonaro foi irresponsável na aquisição de vacinas para o país

Kassab frisou que o PSD seguirá com candidatura própria para o cargo de presidente nas disputas do próximo ano. “No plano nacional o Partido tem já um encaminhamento de candidatura própria para presidente da república e com excelentes quadros para candidatos”, frisou, descartando apoio à candidatura de João Dória (PSDB) para presidente. “Nós vamos ter candidatura própria”, reafirmou.

O presidente nacional do PSD  revelou que seu papel nas eleições será de coordenador do Partido, mas, não descarta totalmente que seu nome seja colocado na disputa. “Na vida pública as eleições aparecem e você disputa”, pontuou o ex-ministro.

Perfil:

GIlberto Kassab (PSD) é ex-prefeito de São Paulo, ex-deputado federal e ex-ministro de Estado. Assumiu a prefeitura de São Paulo em 2006, após a renúncia do titular José Serra, e foi reeleito no segundo turno das eleições de 2008.

Foi ministro das Cidades do governo Dilma entre 2015 e 2016. Após o impeachment, foi nomeado ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações pelo presidente Michel Temer. É o fundador do Partido Social Democrata (PSD). Chegou a ser nomeado secretário da Casa Civil do governo de São Paulo por João Doria, mas pediu licença do cargo após denúncias de ter recebido dinheiro de propina da J&F e ter sido alvo de uma operação da Polícia Federal.

Da redação do Portal de Prefeitura com informações do Blog do Alberes Xavier. 

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal