Declaração

Vice-líder do governo Bolsonaro na Câmara Federal confirma Anderson Ferreira como pré-candidato ao Governo de Pernambuco

O parlamentar negou que o prefeito de Jaboatão ocupe uma vaga de futuro candidato ao Senado Federal pela Frente Popular.

Vice-líder do governo Bolsonaro na Câmara dos Deputados, André Ferreira (PSC-PE), confirmou o nome do prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira (PSC-PE), como pré-candidato ao governo de Pernambuco e negou que o gestor ocupe uma vaga de candidato ao senado pela Frente Popular.

“Anderson é um dos pré-candidato a governador pela oposição, e andamos o estado com este sentimento e esta proposta. Mostrando ao povo que a transformação pela qual Jaboatão passou, possa ser estendida pelo estado todo”, enfatizou o parlamentar.

Veja também:
>>>Deputado André Ferreira afirma que objetivo da CPI da Covid é arrumar confusão e desgastar o governo

André Ferreira comentou sobre uma agenda recente que teve com Anderson, ocorrida no município de Surubim com lideranças políticas da região. “Tivemos um grande encontro com vários prefeitos do Agreste (…), um bom encontro com Anderson Ferreira, para poder falar de Pernambuco, e discutir com os prefeitos a situação que o estado está vivendo”, pontuou.

O deputado federal , que também é presidente estadual do Partido Social Cristão (PSC), tem recebido constantemente no seu gabinete em Brasília (DF), prefeitos, secretários municiais e vereadores de municípios de Pernambuco. “Estamos aqui dando esse suporte aos prefeitos que vem sempre nos procurando aqui, estamos prontos para ajudar”, disse o deputado.

André Ferreira disse ainda durante entrevista a Rede Pernambuco de Rádios, disse que está havendo uma falha na comunicação do Governo Federal, que não está sendo efetiva na divulgação das ações realizadas nos estados e municípios, principalmente, no envio de recursos e vacinas contra a covid-19. “Os recursos estão chegando nas prefeituras”, frisou. “Tem que melhorar na comunicação (…) está errando em não mostrar que esse dinheiro está vindo do Governo Federal”, justificou Ferreira.

André ressalta que nesse momento difícil não é motivo de oportunidades para apontar culpados, e defende a união da federação, estados e municípios na compra de vacinas para salvar vidas.

“Todas as vacinas que tem chegado nos estados são compradas pelo Governo Federal”, relatou. “Tem que acabar com essa politicagem de falar mal de um e de outro, nós temos que nos unir para salvar vidas”, salientou na sua fala.

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal