Cronograma

Anderson Ferreira libera agendamento de novo grupo para vacinação contra Covid-19 no Jaboatão; veja se você faz parte

Segundo o prefeito, a aplicação das doses para a nova faixa etária se inicia na próxima segunda-feira, 28 de junho, em todos os nove pontos de vacinação disponibilizados pela prefeitura.

Após visitar alguns dos pontos de aplicação de doses contra a Covid-19 no município, o prefeito Anderson Ferreira divulgou, na quinta-feira, 24 de junho, mais um avanço na campanha de vacinação no Jaboatão dos Guararapes.

A partir desta sexta-feira, 25 de junho, pessoas com idade a partir dos 42 anos poderão realizar o cadastramento para receber a primeira dose dos imunobiológicos contra o novo coronavírus. O agendamento deve ser feito pelo site deolhonaconsulta.jaboatao.pe.gov.br ou pelo aplicativo De Olho na Consulta.

Segundo o prefeito Anderson Ferreira, a aplicação das doses para essa nova faixa etária se inicia já na próxima segunda-feira, 28 de junho, em todos os nove pontos de vacinação disponibilizados pela prefeitura.

“Nossa meta é reduzir as faixas etárias para a vacinação a cada semana. Para isso, contamos com um sistema bem estruturado, com ações planejadas e com uma equipe motivada a dar o seu melhor para que possamos manter esse ritmo de boas notícias”, disse o gestor.

Além dessa nova faixa etária, Jaboatão continua vacinando todos os grupos prioritários listados no Plano Nacional de Operacionalização (PNO) do Ministério da Saúde. O atendimento ao público é feito das 8h30 às 17h, nos seguintes locais: Casa da Cultura, em Jaboatão Centro; Praça Murilo Braga, em Cavaleiro; escolas municipais Iraci Rodovalho, no Curado, e Benjamin Constant, no Socorro; Centro Cultural Miguel Arraes, em Prazeres; Faculdade Metropolitana, Shopping Guararapes, Sesc e UniFG, no bairro de Piedade.

Leia mais:
>>> Prefeito Anderson Ferreira destaca entrega de 2 mil moradias em nova etapa do Residencial Fazenda Suassuna

Acompanhamento

A Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes montou um mutirão no último fim de semana para aplicação de segundas doses da vacina da CoronaVac. Foram abertos novos pontos para atendimento ao público, a fim de acelerar o processo de vacinação e, de acordo com o prefeito Anderson Ferreira, que esteve acompanhando de perto a vacinação no domingo, 20 de junho, no município, 3.509 doses do imunobiológico foram aplicadas.

“Conseguimos, em apenas dois dias de mutirão, vacinar quase metade do público que aguardava pela segunda dose da CoronaVac no Jaboatão. Isso é resultado de estudos sérios, de planejamento, e, principalmente, desse sentimento por fazer mais e melhor que norteia toda nossa equipe. Jaboatão vai continuar fazendo o dever de casa, buscando meios e alternativas para virar a página dessa pandemia o quanto antes”, disse o prefeito Anderson Ferreira.

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal