Diminuição

Ex-BBB Juliette perde seguidores após se posicionar contra Bolsonaro nas redes

A vencedora do BBB 21 teve uma queda aproximada de 45 mil seguidores no Instagram.

Após se posicionar contra o presidente Jair Bolsonaro, a ex-BBB e vencedora da 21ª edição, Juliette Freire, entra para a lista de celebridades que tiveram o número de seguidores nas redes sociais afetado pelas críticas ao governo.

Segundo a ferramenta Social Blade, na segunda-feira (21), antes de sua postagem, a campeã do “BBB 21” (TV Globo) tinha cerca de 31.122.000 seguidores. Agora, ela tem cerca de 31.078.000, uma diminuição aproximada de 45 mil seguidores.

Perto dos milhões de fãs, o número de queda da ex-BBB é pequeno. Mas, desde sua participação no reality, Juliette sempre terminava o dia com saldo positivo de seguidores: ela ganhava, em média, 50 mil novos admiradores por dia.

Ver mais:

>> Ex-BBBs Gil do Vigor e Juliette pedem Fora Bolsonaro; nordestinos relacionam negligência do presidente por 500 mil mortes de Covid no Brasil

A paraibana campeã do BBB 21, Juliette Freire, se manifestou publicamente pela primeira vez após fim do reality sobre o presidente Jair Bolsonaro.

No último sábado, 19 de junho, o Brasil atingiu a marca de 500 mil mortes causadas pelo novo Coronavírus e após isso, diversas manifestações ganharam repercussão nas redes sociais.

Nesta segunda-feira, 21 de junho, o economista Gilberto Nogueira que ficou em quarto lugar no programa da Tv Globo, resolveu emitir opinião sobre a forma como o país está sendo conduzido.

Ele disse que a crise só vai acabar e o Brasil voltar a crescer quando Bolsonaro sair do Poder.

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal