Denúncia

Prefeitura de Bezerros disponibiliza Disk Fogueiras e Fogos barulhentos no período junino

De quarta-feira até o domingo, a população pode entrar em contato, das 17h às 22h, e informar a localidade onde o decreto está sendo descumprido.

A Prefeitura de Bezerros, através da força-tarefa do Comitê de Enfrentamento à Covid-19, disponibilizou um número de WhatsApp para envio de mensagens com denúncias em relação ao acendimento de fogueiras e queima de fogos de artifícios que estão proibidos durante o período junino, por meio de decreto municipal.

De quarta-feira até o domingo, a população pode entrar em contato com o número (81) 9-9317-4637, das 17h às 22h, e informar a localidade onde o decreto está sendo descumprido. Após receber a denúncia, uma equipe da prefeitura vai até o local e notifica a pessoa responsável. Em caso de resistência ou reincidência, a equipe solicita o apoio da Polícia Militar.

Vale lembrar que as proibições de acender fogueiras e soltar fogos de artifícios ocorrem para evitar o agravamento dos problemas respiratórios e a perturbação do sossego e da ordem pública. A prefeitura reforça a importância de seguir todos os protocolos de segurança sanitária para, juntos, vencermos a pandemia do Coronavírus. Proteja-se e cuide de quem você ama!

Prefeitura, Prefeitura de Bezerros disponibiliza Disk Fogueiras e Fogos barulhentos no período junino
Foto: Divulgação

Ver mais:

>> Prefeitura de Bezerros adere ao programa federal “Brasil na Escola”

Bezerros avança na vacinação de segunda dose da Coronavac

Com uma população de aproximadamente 60 mil habitantes e mais de 25.634 doses aplicadas contra a Covid-19 (até 19 de junho de 2021), o município de Bezerros, no Agreste pernambucano, segue avançando na vacinação de segunda dose da Coronavac, segundo dados da plataforma “Localiza SUS”, do Ministério da Saúde.

De acordo com os dados constantes no sistema (até 19 de junho de 2021), o município já aplicou 13.017 doses da Coronavac, sendo 6.705 com 1ª dose e 6.312 com a 2ª dose do imunizante. Ou seja, restando apenas pouco mais de 390 pessoas, dentro do prazo de aplicação da vacina, para receber a 2ª dose contra a Covid-19.

Da redação do Portal com informações da Prefeitura de Bezerros

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal