Surpresa

Policial Militar realiza parto do próprio filho dentro de viatura no Recife

Na noite da última terça-feira, 22 de junho, um soldado do 6º Batalhão da Polícia Militar de Pernambuco realizou o parto do próprio filho dentro da viatura policial. O caso ocorreu no Recife.

Wilson Silva, conta que recebeu uma ligação da esposa, Bárbara, após ter concluído uma ocorrência durante o trabalho. Bárbara anunciou que estava entrando no trabalho de parto do pequeno Davi Miguel. “Tínhamos concluído uma ocorrência quando o celular tocou”, conta Wilson, lembrando a ligação da esposa, Bárbara, avisando que estava entrando em trabalho de parto.

O policial então seguiu para levar a esposa para a maternidade, mas, quando estavam nas proximidades do Aeroporto do Recife, na Imbiribeira, Zona Sul da capital pernambucana, percebeu que não haveria tempo para chegar.

“Quando vi a cabecinha do bebê saindo vi que tinha que fazer alguma coisa ali mesmo. Aí, você encontra forças e faz mesmo”, contou o soldado.

Veja também:
>>>“Regulamentação federal da PM é questão constitucional”, Diz Presidente da Associação Pernambucana dos Cabos e Soldados

Já com o filho nos braços, Wilson primeiro seguiu para a UPA da Imbiribeira. “Queria ouvir de algum médico que estava tudo bem”, explicou.

Somente depois de uma avaliação positiva na UPA, foi providenciada uma ambulância para transferir Bárbara e Davi Miguel para uma unidade hospitalar na Boa Vista, onde mãe, filho e o orgulhoso pai puderam finalmente relaxar e comemorar a chegada com toda alegria.