Bate-boca

Vídeo: Senador Randolfe discute com bolsonarista que o acusa de “matar pessoas” por covid-19

O parlamentar disse que a ação do apoiador do presidente foi uma forma de intimidação.

Em vídeo que circula nas redes sociais, o Senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP), vice-presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da COVID-19 no Senado Federal, foi confrontado por um apoiador do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) após tomar a primeira dose da vacina contra o Coronavírus na última segunda-feira, 21 de junho, em Macapá, no Amapá.

No vídeo, um homem com uma máscara nas cores verde e amarela, com imagem do presidente Bolsonaro, aborda o parlamentar e o acusa de ser “responsável por matar” as pessoas por COVID-19. O senador diz que Bolsonaro é “genocida” e “assassino”.

De acordo com o bolsonarista, por ser “político”, Randolfe ajudou a “matar a população”. Confira:

Ao se posicionar sobre o ocorrido, o parlamentar disse que a ação do apoiador do presidente foi uma forma de intimidação.

“Foi uma ação claramente para lacrar nos grupos deles e para intimidar, o que não conseguiu porque não teve sucesso. Essa é a atuação miliciana”, afirma Randolfe Rodrigues.

Randolfe explicou que esperou por uma hora no local para receber a vacina e que o apoiador deve ter sido informado por alguém e se dirigiu até o lugar da vacinação.

“Fui me vacinar e chegando lá na UBS, esperei por uma hora. Fui bem recebido por todos, mas na saída um indivíduo que, segundo comentários, nem estava no prédio, o que reforça ter sido encaminhado por alguém que soube da vacinação. O fato de ter esperado por uma hora com certeza fez com que fosse informado

Nas redes sociais, o senador comemorou o recebimento da primeira dose da vacina contra a COVID-19. “Felicidade define”, declarou o parlamentar em publicação no Twitter, na qual reforçou a importância da imunização no combate ao vírus. “Vacinas salvam vidas”, afirmou.

“Vou continuar lutando para que a vacina chegue para todos os brasileiros”, reforçou Randolfe, mantendo a postura que vem seguindo na CPI da Covid. O senador celebrou a importância da ciência no combate à doença. “Viva o SUS! Viva a ciência!”, declarou na publicação.

Veja também:
>>>Randolfe quer explicações de Osmar Terra na CPI da Covid sobre gabinete paralelo

 

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal