Dinheiro

Prefeito Anderson Ferreira vai antecipar salários em Jaboatão e garantir pagamento no dia 23 junho

O prefeito do Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira, anunciou que antecipará o pagamento dos salários do mês de junho para os servidores municipais, na próxima quarta-feira, 23 de junho. Serão injetados R$ 45 milhões na economia do município para garantir o feriado do São João dos funcionários e contribuir com o comércio local. Anderson também determinou ponto facultativo na sexta-feira, 25 de junho.

“Estamos vivendo um momento atípico, sem as tradicionais festas juninas, mas nossos servidores vão comemorar o feriado com seus familiares. Com a antecipação dos salários, todos poderão se planejar melhor. Além disso, mais recursos estarão circulando no município, o que vai contribuir com o comércio local, que tanto precisa de apoio neste momento”, disse Anderson Ferreira nas redes sociais

O prefeito

Leia mais:
>>> Anderson Ferreira acompanha força-tarefa que aplicou doses da CoronaVac no fim de semana

Entrega de 2 mil moradias

O prefeito do Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira, destacou no dia 17 de junho, a entrega de mais de duas mil moradias realizada ao longo da atual gestão.

O dado foi levantado durante inauguração da sexta etapa do Residencial Fazenda Suassuna, em Muribequinha, quando 280 unidades habitacionais foram entregues a famílias de baixa renda do município. A cerimônia contou com a presença do ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho.

O Residencial Fazenda Suassuna é composto por sete empreendimentos, com um total de duas mil unidades habitacionais. O sexto módulo recebeu o nome de Condomínio Maria Feijó Figueirôa e contou com investimento de R$ 22 milhões, por meio do programa Casa Verde e Amarela, do Governo Federal.

Os apartamentos têm 44 m² de área, com dois quartos, sala, cozinha, área de serviço e banheiro. O condomínio dispõe de infraestrutura completa, com serviço de água, saneamento básico, iluminação pública, energia elétrica, e sistema de pavimentação e drenagem, além de estar em área próxima a escolas, creche, postos de saúde e de segurança.