Pagamento

Paulista antecipa salário do mês de junho dos servidores ativos, aposentados e pensionistas; saiba quando

Por determinação do Prefeito do Paulista, Yves Ribeiro, a Secretaria de Administração de Paulista antecipou o pagamento do salário do mês de junho dos servidores efetivos e comissionados do município. A remuneração será paga nesta quarta-feira (23).

O Previpaulista – Instituto de Previdência Social do Município do Paulista – também fará o pagamento dos aposentados e pensionistas do município nesta quarta-feira (23).

A antecipação dos salários e dos benefícios fazem parte do compromisso constante do Prefeito Yves Ribeiro com a valorização do servidor municipal e com a economia do município, especialmente em um cenário de pandemia.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Ver mais:

>> Paulista imuniza 3.266 pessoas com a segunda dose da CoronaVac no final de semana

>> Prefeitura de Paulista organiza 6ª Festival Quadrilhas Juninas Anarriê que reúne 45 quadrilhas de 7 estados do Nordeste

>> Cidades de Paulista e Jaboatão promovem ação especial para aplicar 2º dose da CoronaVac no sábado (19) e domingo (20); saiba os detalhes

Centro Integrado à Pessoa com Deficiência

Na tarde de quinta-feira (17), o prefeito da Cidade do Paulista, Yves Ribeiro (MDB), realizou uma reunião na prefeitura para tratar de pendências relacionadas à inauguração do Centro Integrado à Pessoa com Deficiência.

Participaram do encontro, as secretárias municipais Kelly Tavares (Políticas Sociais e Direitos Humanos), Terezinha Mousinho (Saúde) e Jaqueline Moreira (Educação), além das superintendentes Eleonora Souza (Centro Integrado) e Mirella de Lucena (Direitos Humanos).

O Centro Integrado à Pessoa com Deficiência será um serviço público municipal que contará com um quadro fixo de profissionais das diversas áreas de atuação, o que possibilitará o desempenho de atividades especializadas e técnicas.

O centro terá atendimento das seguintes áreas: medicina, odontologia, psicologia, terapia ocupacional, fisioterapia, serviço social, psicopedagogia, educação física, dentre outras.

Da redação do Portal com informações da Prefeitura do Paulista