Empenho

Prefeito Padre Joselito visita obras em andamento em Gravatá ao lado de vereadores

A primeira obra a ser visitada foi a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), que já contém materiais de construção como telhas, cimento, areia, tábuas, entre outros.

O prefeito Padre Joselito, junto aos vereadores Zé da Saúde, Leandro do Transporte Alternativo, Nego Suíno, Neném de Uruçu, acompanhado do secretário de Infraestrutura, Mobilidade e Controle Urbano, Ricardo Malta, visitaram as obras que estão em andamento na cidade de Gravatá na última sexta-feira, 18 de junho.

A primeira obra a ser visitada foi a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), que já contém materiais de construção como telhas, cimento, areia, tábuas, entre outros, e que está a todo vapor para ser entregue rapidamente à população.

O vereador Zé da Saúde, bastante satisfeito com o desenvolvimento das obras, disse: “A gente teve oportunidade com outros vereadores visitar outras obras também e a gente está vendo que hoje as pessoas estão trabalhando e o desenvolvimento voltou a acontecer em Gravatá. Essa é a marca do nosso governo, o governo do Padre Joselito”.

Leandro do Transporte Alternativo, vereador, está feliz em ver as obras saindo do papel e sendo realizadas.

“Saímos para visitar as obras que estão sendo executadas na cidade. A gente passava em frente a UPA e a população sempre cobrava, quando eu trabalhava no transporte alternativo, sempre ouvíamos o pessoal cobrando: será que a UPA vai sair? E hoje estamos muito felizes em participar do governo do Padre Joselito e vendo as coisas acontecerem, a UPA saindo do papel entre outras obras feito a ponte e calçamento nas ruas da nossa cidade”, falou o vereador.

Em seguida, foram conferir como está o andamento da obra da Radial Urbana, que é a construção da ponte que vai ligar o bairro Cohab II à Fazenda Sampaio, e com isso vai contribuir bastante com o desafogamento do fluxo do trânsito no município.

Nego Suíno, vereador, parabeniza a gestão e pontua sobre o andamento obra:

“Quero parabenizar a gestão do Padre Joselito onde estou aqui neste local que há dois anos eu vim aqui onde serviu de chacota, onde foi fotografado, trouxeram firma, máquinas, soltaram fogos e nada aconteceu. E hoje está aqui Padre Joselio junto com nossos colegas vereadores, justamente, onde começou a obra da radial. Gravatá tem jeito, só faltava prefeito”.

Leia mais:
>>> Prefeito padre Joselito Gomes assina contrato com empresa para conclusão da UPA em Gravatá

Por fim, o grupo se deslocou até a Rua Manoel Bento da Silva, na Área Verde, para conferir de perto a colocação de blocos para a pavimentação da rua. A obra está bastante avançada e será concluída nos próximos dias.

O vereador, Neném de Uruçu, comenta sobre as obras que estão sendo executadas em um período curto de tempo.

“São muitas obras que estão acontecendo em apenas seis meses na gestão do Padre Joselito e a gente fica muito feliz em estar no bairro área verde visitando mais essa calçamento que está sendo aprontado e se Deus quiser, muito em breve, outros bairros vão ser beneficiados através da Prefeitura que tem o apoio dos vereadores da bancada”.

Secretário de Infraestrutura, Mobilidade e Controle Urbano, Ricardo Malta acompanhou a visita e disse:

“O prefeito veio hoje verificar o andamento das obras, já passamos sobre a ponte do Rio Ipojuca onde está sendo feito o pilar central da ponte e agora estamos na rua Manoel Bento dando prosseguimento a visita e está sendo feito o calçamento, e é um pedido antigo da população e que o prefeito Padre Joselito está atendendo”.

Após visitar estas obras que estão em andamento e bastante satisfeito com o que foi visto, o prefeito de Gravatá, Padre Joselito, fala:

“Estamos visitando tudo aquilo que de fato a população necessita. Estive na UPA vendo o início dos trabalhos de conclusão daquela obra que ficou parada e a população sem entender ficaram perguntando o porquê que não tinha uma continuidade, e agora sim a UPA será concluída. Também estive no trecho do Rio Ipojuca onde faz a ligação da Cohab II e Fazenda Sampaio, a tão esperada ponte torna-se uma realidade, o anel viário não ficará no papel, é uma obra que teve seu início e terá sua conclusão. E aqui na rua Manoel Bento um calçamento que já começou a ser feito e a partir daqui tantas outras que estaremos calçando. Eis aí o trabalho que continua, um trabalho voltado às necessidades das pessoas porque o nosso compromisso é com as pessoas”.

Da redação do Portal com informações da Prefeitura de Gravatá

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal