Opiniões

Ex-BBBs Gil do Vigor e Juliette pedem Fora Bolsonaro; nordestinos relacionam negligência do presidente por 500 mil mortes de Covid no Brasil

Os ex-BBBs Gil do Vigor que é pernambucano e a paraibana campeã da atração televisa Juliette Freire, se manifestaram publicamente pela primeira vez após fim do reality sobre o presidente Jair Bolsonaro.

No último sábado, 19 de junho, o Brasil atingiu a marca de 500 mil mortes causadas pelo novo Coronavírus e após isso, diversas manifestações ganharam repercussão nas redes sociais.

Nesta segunda-feira, 21 de junho, o economista Gilberto Nogueira que ficou em quarto lugar no programa da Tv Globo, resolveu emitir opinião sobre a forma como o país está sendo conduzido. 

Ele disse que a crise só vai acabar e o Brasil voltar a crescer quando Bolsonaro sair do Poder.

Algumas hora depois da publicação de Gil, a maquiadora e advogada Juliette Freire afirmou que as 500 mil mortos no Brasil não são apenas números e sim uma terrível consequência da negligência da gestão do atual governo Bolsonaro.
 

Leia também:

>>> Juliette na política: “Vocês sabem que eu gosto, mas, não me metam agora não”, disse campeã do BBB 21

Gil do Vigor citado na CPI da Pandemia no Senado

Um vídeo em que o Presidente da CPI da Covid-19, senador Omar Aziz, fala um bordão criado por Gilberto Nogueira no Big Brother Brasil 21 viralizou nas redes sociais.

“O Brasil tá lascado”, reagiu o senador na terça-feira, 1º de junho, enquanto tentava apaziguar uma discussão que acontecia durante o depoimento da médica Nise Yamaguchi, defensora do uso da cloroquina no tratamento da Covid-19.

“Senador, senador, senador. Senão eu vou ter que citar um pernambucano que ficou conhecido: Desse jeito, o Brasil tá lascado”, disse o presidente da CPI da Covid, ao mencionar Gil do Vigor.

Na sequência, Omar Aziz fez um apelo para não interromperem Nise e fazerem observações durante o tempo que tiverem para fazer perguntas. O economista que participou do BBB21 compartilhou um vídeo do momento no Twitter. 

Veja abaixo o vídeo do presidente da CPI da Covid citando Gil do Vigor: