Caçada

Vereador de Fortaleza diz que vai pegar Serial Killer Lázaro em Goiás:  'Não tô indo pra brincar'

Em um vídeo postado nas redes sociais, o Vereador de Fortaleza Inspetor Alberto (PROS) aparece afirmando que vai para Goiás em busca, de forma voluntária, ao serial killer Lázaro Barbosa de Sousa, de 32 anos.

O parlamentar diz que vai dar um jeito no fugitivo, que no último dia 9 de junho, matou quatro pessoas de uma mesma família em Ceilândia Norte, no Distrito Federal. 

Alberto argumenta que antecipou sua viagem para Brasília: “ (Vou) dar um jeito nesse vagabundo e ajudar a Polícia de lá, seja de qual forma for. Estou indo voluntário, e eu vou mostrar pra vocês, o que eu vou levar, mas antes vou dar um recado para os vagabundos que vão me criticar, pode ir pro inferno tudinho”. 

Confira: 

https://www.instagram.com/tv/CQV6AanDyKj/?utm_medium=copy_link

O vereador mostra no vídeo o porta malas do carro aberto com coletes a prova de balas, munições, arma e uma feira com alimentos. Fahur disse que vai acampar quantos dias for necessário. 

“Tu prepara teus coros, que eu não tô indo pra brincar. Tô indo pra fazer o que aprendi em mais de 30 anos de polícia. Deus queira que eu chegue aí e você não tenha matado mais ninguém, porque você vai ter que prestar conta”, garantiu o sargento Fahur.

O Inspetor Alberto postou um novo vídeo, dessa vez já acampado, 

Ataques ocorridos em Manaus

O Deputado Federal Sargento Fahur (PSD-PR) aproveitou a sessão da Câmara na última quarta-feira, 9 de junho, e disse que é a favor do enforcamento em praça pública de líderes das facções criminosas PCC (Primeiro Comando da Capital) e Comando Vermelho. O parlamentar comentou os ataques ocorridos em Manaus, no Amazonas.

Sargento Fhur usou sua fala sobre a onda de violência no Estado para defender a pena de morte, proibida no país pelo art.5º da Constituição Federal, que assegura que não há a punição – salvo em caso de guerra declarada.

Mas enquanto não temos esse tipo de lei, nós devemos mantê-los presos em presídios federais. Isolados do mundo aqui fora”, afirmou Fahur.

Veja mais:
>>>Deputado Sargento Fahur defende enforcamento de líderes do tráfico durante sessão da Câmara