Opinião

Rubens Menin, dono da CNN Brasil, defende tratamento precoce para a Covid-19

Em uma publicação em sua conta no Twitter, o dono da CNN Brasil, Rubens Menin, defendeu o tratamento precoce para a Covid-19 e disse não entender a lógica de “retardar qualquer tratamento”. Para o empresário, quanto antes se começar a tratar as doenças, melhor o resultado.

“Mesmo para leigos como eu, parece bastante óbvio, quanto mais cedo começarmos um tratamento médico de qualquer doença, inclusive COVID, melhores serão os resultados”, escreveu o empresário. Não entendo a lógica que alguns defendem , em retardar qualquer tratamento. Imagino que as chances serão menores “apontou.

Print Twitter Rubens Menin. Foto: Reprodução/ Internet

Em outro comentário, Menin defendeu a necessidade de “despolitizar a saúde”.

“Perfeito Rafael. Existem muitos medicamentos que minimizam os danos da COVID. Apesar de não existir cura, alguns tratamentos trazem resultados. Hospitais de renome tem protocolos que reduzem a mortalidade em relação a media nacional. Precisamos despolitizar a saúde”, completou.

Dono
Print Twitter Rubens Menin. Foto: Reprodução/ Internet

Rubens Menin é fundador de 3 grandes empresas: MRV Engenharia (empreiteira que se fortaleceu depois de realizar obras para o programa Minha Casa Minha Vida, criado no governo Lula, em 2009), Banco Inter (instituição financeira digital que tem mais de 11 milhões de clientes) e Log Commercial Properties (empresa de locação de propriedades comerciais).

Da redação do Portal de Prefeitura com informações de Agências. 

Veja também:
>>>Senadores lamentam 500 mil mortes por covid-19, CPI divulga nota