Fiscalização

Agentes municipais, com apoio da PM, desarticulam comércio irregular no Cabo de Santo Agostinho

No local foram apreendidos animais silvestres, equipamentos ilegais e o comércio ilegal de drogas e armas foi reprimido.

A feira do troca, que acontecia há muitos anos de maneira ilegal na Rua da Linha, no Cabo de Santo Agostinho, foi desarticulada por agentes da Secretaria Municipal de Defesa Social no sábado, 19 de junho.

Depois de levantamentos da Inteligência da SMDS, e ouvidos os pedidos da sociedade do Cabo para que a gestão municipal atuasse no setor, a ação foi realizada. 

 No local foram apreendidos pelos agentes, animais silvestres, equipamentos ilegais e o comércio ilegal de drogas e armas foi reprimido.  

Agentes municipais, com apoio da PM, desarticulam comércio irregular no Cabo de Santo Agostinho
Agentes municipais, com apoio da PM, desarticulam comércio irregular no Cabo de Santo Agostinho. Fotos: Sillas Gabriel/PMCSA

“A Feira do Troca sempre foi um lugar problemático. Com vendas de animais, drogas e armas. Hoje, uma ação integrada da Secretaria Municipal da Defesa Social, do Controle Urbano do Cabo e Polícia Militar foi realizada para devolver ao povo do Cabo de Santo Agostinho esse lugar”, resumiu o secretário Pablo de Carvalho.

Veja também:
>>> Parceria entre prefeitura do Cabo e Sine viabiliza entrada de 120 jovens no mercado de trabalho

A Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, tem aumentado a parceria com o Sistema Nacional de Emprego (Sine). Na tarde da quarta-feira, 16 de junho, foi realizado no auditório do Centro Municipal Administrativo (CAM1), a intermediação para a contratação de 120 pessoas para uma empresa que está sendo instalada no município do Cabo de Santo Agostinho.

Foram três dias de seleção que culminaram com a assinatura de contrato por parte dos jovens cabenses, que já começam a trabalhar nesta semana. Estiveram presentes o prefeito do Cabo, Keko do Armazém e o secretário de Desenvolvimento Econômico, Eduardo Cajueiro.

“Fico muito feliz em ver esses jovens conseguindo uma vaga de emprego em um momento em que a economia ainda não se recuperou e a taxa de desemprego só têm aumentado. Essa parceria busca criar oportunidades às pessoas, tendo em vista que nossa cidade hoje oferece uma posição geográfica muito boa, próxima ao porto de Suape que se tornará o maior território de armazenamento do Nordeste”, disse Keko do Armazém. 

Leia mais:
>>> Keko do Armazém antecipa salário de junho e 13º de servidores e aposentados do Cabo de Santo Agostinho

“Mesmo neste momento de desaquecimento da economia, percebemos que ainda há vagas de empregos que não estão sendo preenchidas. O que falta é uma qualificação profissional e oportunidade, estaremos estreitando cada vez mais a parceria com o SINE para continuar aumentando as vagas de emprego para os munícipes”, afirmou Eduardo Cajueiro.

Da redação do Portal com informações da Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal