Imunização

Olinda reforça aplicação da segunda dose de vacina contra Covid-19 neste sábado (19); veja pontos de imunização

A Secretaria de Saúde de Olinda disponibiliza neste sábado, 19 de junho, dois pontos de vacinação contra Covid-19, um no Shopping Patteo das 08h às 17h e outro na Vila Olímpica, das 8h às 20h. A gestão alerta à população sobre o reforço e a importância de receber a segunda dose para concretizar o ciclo de imunização.

Para a segunda dose não é necessário agendar. Vale lembrar, que o Expresso Vacina Olinda, um ônibus adaptado, está toda terça e quinta-feira, das 9h às 16h, resultado de uma parceria da Prefeitura de Olinda e a empresa Conorte.

Olinda dispõe de 13 pontos de vacinação de segunda a sexta-feira e até quinta-feira, 17 de junho, aplicou o total de 148.243 de 176.283 recebidas pelo estado.

Leia mais:
>>> Olinda segue decreto do Estado e define uso de praias e parques a partir de segunda (21); veja novos horários

Prefeito imunizado

O prefeito de Olinda, Professor Lupércio, anunciou na última quarta-feira, 16 de junho, que recebeu a primeira dose da vacina contra Covid-19. Aos 53 anos, Lupércio foi vacinado na Vila Olímpica de Rio Doce.

Lupércio falou sobre a felicidade de ser vacinado e agradeceu a toda equipe de Saúde que tem feito “um trabalho excepcional”.

“Vacina no braço e mais proteção contra a Covid! Foi com muita felicidade que recebi agora à noite a minha primeira dose. Agora é só esperar a hora da segunda chegar. Agradeço a Deus e a toda a equipe de saúde, que tem feito um trabalho excepcional, garantindo que a vacinação aconteça dia e noite aqui na cidade”, escreveu.

O gestor afirmou que o município continuará trabalhando para receber mais doses e vacinar toda a população olindese.

“Vamos continuar juntos e trabalhando bastante para que todos também possam receber essa imunização que é tão importante”, concluiu o prefeito.

Da redação do Portal com informações da Prefeitura de Olinda