Cidadania

Igarassu: Ministros participam junto com a prefeita Elcione Ramos da inauguração de equipamento multiuso

O vice-prefeito Amaury Henrique, secretários municipais, deputados, gestores estaduais, além de empresários e vereadores da cidade também prestigiaram a solenidade.

Em Igarassu contando com uma  apresentação dos índios da tribo Fulni Ô de Águas Belas, a prefeita professora Elcione Ramos inaugurou ao lado dos ministros João Roma (Cidadania),  Gilson Machado Neto (Turismo) e do presidente da Embratur Carlos Brito, o Estação Cidadania/modelo I. 

O vice-prefeito Amaury Henrique, secretários municipais, deputados, gestores estaduais, além de empresários e vereadores da cidade também prestigiaram a solenidade, que seguiu com os protocolos de combate a pandemia de Covid-19.

O centro é destinado a crianças e jovens da cidade para a prática de várias modalidades esportivas de alto rendimento, com a supervisão de professores de Educação Física. O equipamento multiuso estimula a formação das crianças e adolescentes na sua carreira esportiva, tirando-os dos riscos da vulnerabilidade social e principalmente, na formação de atletas competitivos em Olimpíadas, Paraolimpíadas e torneios em nível nacional e internacional.

Leia também:
>>>Prefeita de Igarassu retorna de Brasília com boas notícias e anuncia salário antecipado
>>>Prefeita Professora Elcione Ramos recebe ministros para inauguração de importante equipamento multiuso

O espaço possui ginásio poliesportivo e área de apoio para exercícios físicos, setor administrativo, banheiros e vestuários adaptados para pessoas com mobilidade reduzida e plataforma elevatória para acesso ao mezanino, o Estação Cidadania segue os conceitos modernos de acessibilidade.

Igrassu inaugura centro Poliesportivo com presença de ministros
Em Igarassu, Prefeita Elcione inaugura centro Poliesportivo com a presença dos ministros da Cidadania e do Turismo. Foto: Ivonildo Pedro SECOM/Igarassu.

Para a prefeita, a entrega do centro poliesportivo é uma vitória comemorada neste dia.

“Com muita alegria participo da inauguração do Estação Cidadania, só tenho a agradecer o apoio com o governo federal, estamos ofertando mais uma oportunidade de formação profissional esportiva para nossos jovens que se tornarão atletas de renome nacional, Igarassu vai exportar profissionais de talento”, destacou a professora Elcione.

O ministro da Cidadania ressaltou a importância do trabalho desenvolvido em Igarassu e agradeceu a receptividade na solenidade.

“Prefeita Elcione, a senhora se posiciona como uma mulher guerreira, dinâmica e corajosa,  já está mudando a trajetória da cidade , está sempre em Brasília em busca das melhorias para o município e qualidade de vida para seu povo, está de parabéns “, concluiu João Roma.

Da redação do Portal de Prefeitura com informações da Secretaria de Comunicação de Igarassu.

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal