Aviso

Bolsonaro exibe camisa “é melhor Jair se acostumando”, durante agenda no Pará

Ainda no evento, o presidente também voltou a defender o tratamento precoce contra a Covid-19.

O presidente Jair Bolsonaro exibiu uma camiseta com os dizeres “É melhor Jair se acostumando. Bolsonaro 2022”, recebida de apoiadores locais, durante uma de suas agendas no estado do Pará na sexta-feira (18).

Em seu discurso, o presidente da Caixa, Pedro Guimarães, que também participou da agenda, entregou ao presidente duas camisas com as cores do Brasil, uma delas presenteada pela localidade de Quatro Bocas, no Pará, e outra, por “outro grupo”, nas palavras de Guimarães, com os dizeres: “É melhor Jair se acostumando. Bolsonaro 2022”.

Ao pegar as camisas, o presidente mostrou à plateia e entregou a um assessor. Durante o evento, o chefe do Executivo também voltou a defender o tratamento precoce contra a Covid-19.

“Recomendo àqueles que porventura tenham problema com a covid que procurem um remédio para o tratamento precoce. Eu lá atrás tomei hidroxicloroquina, assim como muitos tomaram também ivermectina. Isso não mata ninguém”, afirmou.

Ver mais:

>> Após PMs mortos, Bolsonaro critica ministro Fachin: “Soltou 30 mil vagabundos”

Bolsonaro ainda aproveitou a ocasião para elogiar o pastor evangélico Silas Malafaia, líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC), que também fazia parte da comitiva, a quem chamou de “homem de fé”.

“Homem de fé que, além de ter Deus no coração, o tem nas cores verde e amarela”, declarou.

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal