Imunização

Prefeitura de Igarassu promove mutirão para aplicar segunda dose da Coronavac; confira onde e quando

Reforço será para atualizar o calendário vacinal dos idosos a partir de 60 anos e não será preciso agendamento pelo site.

A Prefeitura de Igarassu recebe nesta sexta-feira (18) as 3.820 doses da vacina Coronavac que estavam atrasadas, o reforço será para atualizar o calendário vacinal dos idosos a partir de 60 anos e não será preciso agendamento pelo site.

A cidade fará neste final de semana um mutirão nos turnos manhã e tarde (8h às 16h) para aplicação da vacina, os  polos terão as equipes reforçadas.

Os seis polos em Igarassu: escolas municipais Antônio de Pádua, Cecília Maria de Vaz, Dalila de Melo Fonseca, Creche Tia Emocy Krause e Ginásio Esportivo Jota Raposo.

Ver mais:

>> Prefeita de Igarassu retorna de Brasília com boas notícias e anuncia salário antecipado

Agendamento

A Prefeitura de Igarassu lançou neste final de semana o site: saudeigarassu.com.br para realizar o agendamento da vacina contra a Covid19. As pessoas deverão acessar o endereço e seguir  o passo a passo do agendamento.

Neste momento o município abre agenda para dois novos grupos: pessoas de 59 anos sem comorbidades, pessoas com deficiência física permanente de 18 a 59 anos. Já o público com  comorbidades, avança e  a partir de agora poderão se vacinar todos de 18 a 59 anos e os trabalhadores da Saúde que ainda não receberam a dose do imunizante, também poderão se agendar.

Da redação do Portal com informações da Prefeitura de Igarassu

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal