Pagamento

Prefeita de Igarassu retorna de Brasília com boas notícias e anuncia salário antecipado

A prefeita de Igarassu professora Elcione Ramos volta com boas notícias da Capital Federal onde foi, mais uma vez, buscar apoio para a cidade com parceria de alguns ministros para investir na infraestrutura, educação e turismo.

A gestora anunciou também, que no próximo dia 24 estará pagando antecipado o salário de junho dos servidores.

“Através do compromisso com as contas públicas estamos honrando mensalmente os pagamentos na data certa e sem atraso , muitas vezes antecipadamente, como neste mês de São João, onde as famílias estarão mais reunidas no isolamento social, por conta da pandemia. Lembrando que a  nossa primeira parcela do 13º salário foi paga no dia 26 de maio”, destacou a gestora.

Ver mais:

>> Prefeitura de Igarassu lança site para agendar vacinação contra Covid-19; saiba como marcar

>> Igarassu inicia a semana vacinando pessoas com 55 anos e trabalhadores da indústria

>> Igarassu continua com a imunização contra Covid no feriado do dia de Corpus Christi

A prefeita Elcione, que também ocupa a vice-presidência Temática e Regional para a gestão 2021 – 2023 da Frente Nacional dos Prefeitos (FNP), esteve na sede da EMBRATUR conversando com o presidente do Instituto, o pernambucano Carlos Brito , que tem um olhar especial para o litoral norte e vem atuando em parceria para promover melhorias e maior destaque de Igarassu e as praias localizadas na Região Metropolitana Norte.

“Nosso litoral norte está sendo fortalecido e reconhecido em todo o Brasil e no exterior,  e já está na programação para maior divulgação no exterior” , destacou Brito. A gestora também esteve em reunião com o tema Educação na Confederação Nacional dos Municípios – CNM.

Da redação do Portal com informações da Prefeitura do Igarassu