Benefício

Reunião com Bolsonaro têm bons resultados e PMs em Pernambuco poderão comprar sua casa própria com juros mais baixos

Após a participação do Presidente Jair Bolsonaro no 21º Fórum das Entidades Representativas Militares Estaduais e Pensionistas do Brasil, que contou com a representação de Pernambuco do presidente da Associação dos Cabos e Soldados de Pernambuco (ACS-PE), Albérisson Carlos. Bolsonaro confirmou a apoiadores que o governo federal deve lançar linha de crédito subsidiado para Policiais Militares com a promessa de uma “taxa de juros lá em baixo” para a categoria.

A conquista é fruto de uma luta incansável da ACS-PE por meio da atuação do presidente Albérisson Carlos e de toda a diretoria da associação.

“Está sendo conversado com a Caixa Econômica Federal, está praticamente acertado, um financiamento bom para vocês. Taxa de juros lá em baixo para vocês [policiais militares] entrarem na casa própria. É a menor taxa de juros do mercado”, disse Bolsonaro no fim da tarde da quarta-feira (16).

Ver mais:

>> Após encontro com presidente Bolsonaro, Albérisson Carlos convoca militares para live que vai detalhar crédito habitacional

>> Vídeo: Bolsonaro confirma “menor taxa de juros do mercado” para compra de casa própria de PMs

O presidente da ACS agradeceu pelo pedido atendimento por Bolsonaro.

“Nossa presença e participação representando a categoria no 21º Fórum em Goiás foi muito importante. Estou feliz que o presidente tenha atendido a nossa pauta nos dando uma resposta positiva quase que imediata um dia após a reunião. Isso mostra o reconhecimento e importância da representatividade que construímos ao passar dos anos”, destacou Albérisson.