Cooperação

Parceria entre prefeitura do Cabo e Sine viabiliza entrada de 120 jovens no mercado de trabalho

Foram três dias de seleção que culminaram com a assinatura de contrato por parte dos jovens cabenses, que já começam a trabalhar nesta semana.

A Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, tem aumentado a parceria com o Sistema Nacional de Emprego (Sine). Na tarde da quarta-feira, 16 de junho, foi realizado no auditório do Centro Municipal Administrativo (CAM1), a intermediação para a contratação de 120 pessoas para uma empresa que está sendo instalada no município do Cabo de Santo Agostinho.

Foram três dias de seleção que culminaram com a assinatura de contrato por parte dos jovens cabenses, que já começam a trabalhar nesta semana. Estiveram presentes o prefeito do Cabo, Keko do Armazém e o secretário de Desenvolvimento Econômico, Eduardo Cajueiro.

“Fico muito feliz em ver esses jovens conseguindo uma vaga de emprego em um momento em que a economia ainda não se recuperou e a taxa de desemprego só têm aumentado. Essa parceria busca criar oportunidades às pessoas, tendo em vista que nossa cidade hoje oferece uma posição geográfica muito boa, próxima ao porto de Suape que se tornará o maior território de armazenamento do Nordeste”, disse Keko do Armazém. 

Leia mais:
>>> Keko do Armazém antecipa salário de junho e 13º de servidores e aposentados do Cabo de Santo Agostinho

“Mesmo neste momento de desaquecimento da economia, percebemos que ainda há vagas de empregos que não estão sendo preenchidas. O que falta é uma qualificação profissional e oportunidade, estaremos estreitando cada vez mais a parceria com o SINE para continuar aumentando as vagas de emprego para os munícipes”, afirmou Eduardo Cajueiro.

Da redação do Portal com informações da Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho

Hospital Municipal Mendo Sampaio

A Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho contratou uma equipe de Fisioterapeutas,  exclusivamente para tratamento dos pacientes de covid-19 no Hospital Municipal Mendo Sampaio. Pessoas em estado grave e diagnosticadas com coronavírus estão sujeitas a diversas complicações e os profissionais vão ajudá-las na reabilitação.

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal