Posicionamento

Huck revela que votou em branco em 2018 e que vai substituir Faustão na Globo, oficializando desistência de candidatura em 2022

O apresentador disse que não é hora de debater eleições ou nomes, ao ser questionado se há tempo para uma terceira via, além de Lula e Bolsonaro.

Ao participar do Programa “Conversa com Bial”, na madrugada da última quarta-feira, 16 de junho,  Luciano Huck afirmou que vai assumir o comando de um programa aos domingos na Globo depois que Fausto Silva deixar a emissora em 2022.

O apresentador revelou a Pedro Bial que votou em branco na eleição presidencial de 2018 e comentou o atual cenário político do país.

“Ninguém nunca me perguntou isso diretamente, mas eu não vou me furtar da resposta, porque acho que hoje em dia no Brasil você não se posicionar é você compactuar com o que tá acontecendo. Eu votei em branco na última eleição, é o que eu devia ter feito e fiz com bastante tranquilidade. Os dois candidatos que se apresentavam naquela época, eu não me sentia representado por nenhum dos dois. Votei em branco e votaria em branco de novo”, contou Huck.

Ainda durante a conversa, Huck disse que o momento é de discutir ideias para o país, ao ser questionado por Pedro Bial se o apresentador acreditava que há tempo para um terceiro nome em uma frente ampla ou se apenas o de Lula é viável.

“Em meio a pandemia, do jeito que a gente tá hoje, com uma narrativa negacionista potente, que nos atrapalha, eu realmente acho que não é hora de debater eleições ou nomes. Acho que temos que debater ideias para os problemas que temos que enfrentar de educação, geração de renda, emprego”, respondeu.

Já Huck, escolhido para o programa aos domingos, é o apresentador do “Caldeirão do Huck”, que vai ao ar aos sábados na Globo, desde 2000. Ele tinha sido contratado pela empresa em 1999, depois de iniciar sua carreira na Band, onde ficou conhecido pelo programa “H”. O apresentador ainda estuda a fórmula para o novo programa e o fato de trocar o sábado pelo domingo.

Repercussão nas redes sociais 

O deputado federal pelo PT, Henrique Fontana, disse que a “ficha” de Luciano Huck ainda não caiu:

Veja mais:
>>>Luciano Huck é criticado por utilizar foto de 2018 para protestar contra Bolsonaro

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal