Decreto

Prefeito de Araçoiaba anuncia o cancelamento do São João e a proibição de fogueiras

O objetivo é evitar o agravamento de problemas respiratórios e sobrecarregar ainda mais a rede hospitalar municipal e estadual.

O cancelamento das tradicionais festas juninas acontece em virtude da pandemia do coronavírus. De acordo com o prefeito de Araçoiaba Jogli Uchôa, a insegurança sanitária impossibilitou a realização das comemorações, que são muito festejadas no município e por sua vez, provocariam aglomerações e disseminação da Covid 19.

O prefeito disse que os investimentos estão concentrados no combate à pandemia.

“Infelizmente, nós não temos segurança para realizar as festas juninas , pois em primeiro lugar estamos preservando a vida da população cumprindo os protocolos e garantindo vacina contra a Covid19  e internamento para os doentes”, declarou Uchôa.

Ver mais:

>> Prefeitura de Araçoiaba avança com vacinação contra Covid para pessoas acima de 55 anos

>> Prefeitura de Olinda proíbe, pelo segundo ano, acender fogueiras e comercializar ou soltar fogos devido a pandemia

Decreto

A gestão também anunciou, através de decreto municipal,  a proibição da tradicional fogueira da São João e os fogos de artifício. A população, em hipótese alguma, poderá acender a fogueira, o objetivo é evitar o agravamento de problemas respiratórios e sobrecarregar ainda mais a rede hospitalar municipal e estadual.

Da redação do Portal com informações da Prefeitura de Araçoiaba 

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal