Correligionário

Marcelo Freixo cumpre agenda ao lado de João Campos e Geraldo Júlio, após trocar PSOL pelo PSB

A visita do deputado federal ocorreu poucos dias depois de deixar o PSOL, partido do qual fazia parte desde 2005.

Na última segunda-feira , 14 de junho, o deputado federal e líder da minoria na Câmara, Marcelo Freixo, realizou agenda no Recife ao lado do prefeito João Campos (PSB) e do Secretário Estadual de Desenvolvimento Econômico, Geraldo Julio. O parlamentar, que era uma das estrelas do PSOL, anunciou que deixou o partido do qual fazia parte desde 2005 e migrou para o PSB. 

Marcelo Freixo almoçou mais cedo com João Campos e Geraldo Júlio, e em seguida visitou o Centro Comunitário da Paz (Compaz) Governador Eduardo Campos, no Alto Santa Terezinha, Zona Norte do Recife. Nas redes sociais, o prefeito do Recife comentou a visita ao lado o parlamenta.

“Hoje tive a alegria de apresentar o Compaz Governador Eduardo Campos, no Alto Santa Terezinha, ao meu antigo colega de Parlamento, o deputado federal Marcelo Freixo. Os quatro centros que funcionam na nossa cidade são referência para todo o País em prevenção à violência, inclusão social e fortalecimento das comunidades. Sempre bom poder compartilhar os bons exemplos de políticas que funcionam no Recife. Antes, almoçamos com o secretário estadual de Desenvolvimento Econômico, Geraldo Julio, e pude apresentar iniciativas da nossa gestão em diferentes áreas, como saúde, educação e proteção social”, escreveu João Campos.

O ex-prefeito do Recife, Geraldo Julio, também ressaltou a visita do novo colega de partido e comemorou sua chegada.

“Hoje tive o prazer de me encontrar com o prefeito João Campos e o deputado federal Marcelo Freixo, que está chegando ao PSB. Seja bem-vindo, Freixo”, afirmou.

Veja mais:
>>>Flávio Dino e Marcelo Freixo vão migrar para o PSB; ambos firmaram compromisso com o partido
>>>Paulo Câmara empossa Marconi Muzzio como novo secretário da Controladoria-Geral do Estado
>>>Prefeito João Campos lança Programa Recife Acolhe para inclusão social de população em vulnerabilidade

Troca de partido

Além de Freiro, o atual governador do Maranhão, Flávio Dino também deve realizar ato de filiação ao Partido Socialista Brasileiro. O gestor está apalavrado com a legenda,  aguardando apenas uma tentativa de levar outros políticos para legenda.

Atualmente o governador Flávio Dino está filiado ao PCdoB. Um dos cenários desenhados é o de lançar Dino como eventual candidato a presidente da República pelo partido, enquanto Freixo vai concorrer ao cargo de governador do Rio de Janeiro.

 

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal