Imunização

Prefeitura de Araçoiaba avança com vacinação contra Covid para pessoas acima de 55 anos

A prefeitura de Araçoiaba anuncia que a vacinação contra o coronavírus avança em mais uma etapa para público geral de 55 a 59 anos e continua com a imunização o grupo dos trabalhadores do Centro de Referência Especializado de Assistência Social- CREAS, Centro de Referência da Assistência Social – CRAS, Conselho Tutelar, Transporte Coletivo cadastrado, Limpeza Urbana, Indústria, os caminhoneiros e permanece com a programação para pessoas com comorbidades, gestantes e puérperas e os funcionários da Educação, faixa etária 18 a 59 anos, que ainda não se vacinou.

O município da Região Metropolitana Norte realiza a imunização de segunda a sexta-feira no horário das 7h30 até às 15h, na Central de vacinação Covid, frente ao centro odontológico, apenas a segunda dose acontece nas unidades de Saúde. Para participar do ciclo vacinal é necessário agendar pelo site da prefeitura, através do endereço:  aracoiaba.pe.gov.br ou  pelo aplicativo : Imunizaaracoiaba.

Ver mais:

>> Prefeitura de Araçoiaba realiza ação de combate à exploração sexual de crianças e adolescentes

>> Araçoiaba avança na vacinação contra o coronavírus e anuncia nova etapa de grupo de trabalhadores; veja a lista

Combate à exploração sexual de crianças e adolescentes

Para marcar o dia da Campanha Nacional de Enfrentamento ao Abuso e a Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, data lembrada no dia 18 de maio, a Secretaria de Assistência Social, da Prefeitura de Araçoiaba, realizou uma ação educativa sobre a violência. Na ocasião, funcionários da Prefeitura foram às ruas entregando panfletos, colando cartazes nas fachadas de estabelecimentos comerciais e conversando com moradores para falar sobre a importância de combate à violência.

Da redação do Portal com informações da Prefeitura de Araçoiaba