Avanço

Prefeito padre Joselito Gomes assina contrato com empresa para conclusão da UPA em Gravatá

O prefeito de Gravatá, padre Joselito Gomes (PSB), ao lado do deputado Waldemar Borges e do Secretário Municipal, José Edson, assinou na última sexta-feira, 11 de junho, um contrato com a empresa licitada MOC Serviços e Construções Ltda para a conclusão das obras da UPA, localizada no bairro do Cruzeiro.

A assinatura foi realizada na Secretaria de Saúde e contou com a presença do vice-prefeito e Secretário de Turismo, Júnior Darita, da primeira-dama do município e Secretária de Assistência Social e Juventude, Viviane Facundes, dos vereadores Cabritinha, Nego Suíno e Zé da Saúde, além dos secretários executivos de saúde, Frailan Mota e Maria Araújo.

Leia também:
Secretaria de Saúde de Gravatá abre Processo Licitatório para conclusão da UPA do município

Prefeito de Gravatá, padre Joselito Gomes. Foto: Nilson Silva (SECOM)

Após a conclusão da obra, a UPA irá atender pacientes em casos de urgência e emergência no município. O prefeito ressaltou a satisfação em poder dar celeridade à inauguração do equipamento.

“É uma grande satisfação poder atender ao pedido da população, fazendo com que essa obra seja finalizada o mais rápido possível. Ao assumir a prefeitura em janeiro, recebi um prédio abandonado e deteriorado, mas assumi esse compromisso com o povo e já estamos cumprindo, já que uma das maiores prioridades do nosso Plano de Governo é fazer com que essa obra saia do papel e atenda à população com a dignidade que ela merece. Na próxima semana, a Ordem de Serviço já será assinada e, em alguns meses, estaremos inaugurando a UPA de Gravatá, porque o nosso compromisso é com as pessoas”, registrou o prefeito, padre Joselito Gomes.

Para o secretário de Saúde, José Edson, “quando assumimos a gestão, avaliamos e analisamos a possibilidade de retomar as obras. Logo em seguida, apresentamos o projeto à Comissão Intergestora Regional (CIR) e Comissão Intergestora Bipartite (CIB), além do Ministério da Saúde, que aprovaram satisfatoriamente. Agora, o gravataense poderá desfrutar o mais rápido possível dos serviços da UPA”, enfatizou.

Da redação do Portal com informações da Prefeitura de Gravatá