Avanço

Prefeito padre Joselito Gomes assina contrato com empresa para conclusão da UPA em Gravatá

Após a conclusão da obra, a Unidade de Saúde irá atender pacientes em casos de urgência e emergência no município.

O prefeito de Gravatá, padre Joselito Gomes (PSB), ao lado do deputado Waldemar Borges e do Secretário Municipal, José Edson, assinou na última sexta-feira, 11 de junho, um contrato com a empresa licitada MOC Serviços e Construções Ltda para a conclusão das obras da UPA, localizada no bairro do Cruzeiro.

A assinatura foi realizada na Secretaria de Saúde e contou com a presença do vice-prefeito e Secretário de Turismo, Júnior Darita, da primeira-dama do município e Secretária de Assistência Social e Juventude, Viviane Facundes, dos vereadores Cabritinha, Nego Suíno e Zé da Saúde, além dos secretários executivos de saúde, Frailan Mota e Maria Araújo.

Leia também:
Secretaria de Saúde de Gravatá abre Processo Licitatório para conclusão da UPA do município

Prefeito, Prefeito padre Joselito Gomes assina contrato com empresa para conclusão da UPA em Gravatá
Prefeito de Gravatá, padre Joselito Gomes. Foto: Nilson Silva (SECOM)

Após a conclusão da obra, a UPA irá atender pacientes em casos de urgência e emergência no município. O prefeito ressaltou a satisfação em poder dar celeridade à inauguração do equipamento.

“É uma grande satisfação poder atender ao pedido da população, fazendo com que essa obra seja finalizada o mais rápido possível. Ao assumir a prefeitura em janeiro, recebi um prédio abandonado e deteriorado, mas assumi esse compromisso com o povo e já estamos cumprindo, já que uma das maiores prioridades do nosso Plano de Governo é fazer com que essa obra saia do papel e atenda à população com a dignidade que ela merece. Na próxima semana, a Ordem de Serviço já será assinada e, em alguns meses, estaremos inaugurando a UPA de Gravatá, porque o nosso compromisso é com as pessoas”, registrou o prefeito, padre Joselito Gomes.

Para o secretário de Saúde, José Edson, “quando assumimos a gestão, avaliamos e analisamos a possibilidade de retomar as obras. Logo em seguida, apresentamos o projeto à Comissão Intergestora Regional (CIR) e Comissão Intergestora Bipartite (CIB), além do Ministério da Saúde, que aprovaram satisfatoriamente. Agora, o gravataense poderá desfrutar o mais rápido possível dos serviços da UPA”, enfatizou.

Da redação do Portal com informações da Prefeitura de Gravatá

 

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal