Opinião

Bolsonaro afirma ao atacar Lula e Doria: “Sou impedrejável”

O presidente disse que há uma demonstração clara de quem quer voltar ao poder em 2022.

O presidente Jair Bolsonaro voltou a criticar o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), durante interação com apoiadores nesta segunda-feira (14).

Após uma apoiadora dizer que opositores jogam muitas pedras no presidente e que Deus as junta para construir um castelo, o mandatário afirmou ser “impedrejável”.

“Sou impedrejável, mais uma aí”, disse ele na saída do Palácio da Alvorada. O chefe do Executivo tem dito ser “imorrível, imbrochável e incomível”.

Na conversa com simpatizantes, Bolsonaro disse que há uma demonstração clara de quem quer voltar ao poder em 2022. O titular do Planalto se referiu a Lula como “nove dedos” e disse que mais gente ficou mal acostumada com o poder.

“Você não sabe o que é uma cadeira presidencial pra desejar 22 pra gente. Tem uma demonstração clara de quem dominava o Brasil, né? Eles querem voltar a qualquer custo. Mas não é apenas aquele pessoal do nove dedos não, tem mais gente também que ficou mal acostumada ao longo dos 30 anos.”

Ver mais:

>> Bolsonaro volta a defender uso de Cloroquina contra Covid-19: ‘Fui acometido do vírus e tomei a hidroxicloroquina’

>> Vídeo: Bolsonaro faz referência bíblica em motociata histórica e diz “Onde vocês estiverem, eu estarei no meio de vocês”

Em seguida, ao comentar a mudança de postura do governador de São Paulo, Bolsonaro acusou o tucano de ter sede de poder e de não ser capaz de administrar o estado.

“É sede de poder, né? Não consegue administrar o estado dele, quer comandar o Brasil”, disparou.

Doria pode ser um dos adversários de Bolsonaro na disputa presidencial de 2022. Na ocasião, Bolsonaro ainda se eximiu de comentar a situação do governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), e, sem citar nomes, disse que há dois candidatos no estado.

“Eu não vou discutir política. Minas tem dois candidatos lá.”

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal