Imunização

Igarassu inicia a semana vacinando pessoas com 55 anos e trabalhadores da indústria

O público de 55 anos a mais já começou o agendamento pelo site.

Nesta segunda-feira (14) a Saúde de Igarassu inicia a abertura da vacinação contra a Covid19 para pessoas de 55 anos a mais sem comorbidades e os  trabalhadores da indústria na cidade.  O público de 55 anos a mais já começou o agendamento pelo site: saudeigarassu.com.br.

Já para o grupo da indústria,  a vacinação será feita in loco. As empresas cadastradas estarão recebendo uma equipe técnica de vacinadores para realizar a imunização dos funcionários. As que ainda não possuem o cadastro deverão entrar em contato com a secretaria de municipal de Saúde,  através do e-mail: sec.saudeigarassu@gmail.com e fazer a solicitação das doses. As imunizações no local terão início também nesta segunda.

Ver mais:

>> Prefeitura de Igarassu lança site para agendar vacinação contra Covid-19; saiba como marcar

A cidade segue com seu esquema vacinal e na semana passada começou a imunização dos trabalhadores do Centro de Referência de Assistência Social –  CRAS, Centro de Referência Especializado de Assistência Social – CREAS , Conselheiros Tutelares,  Aquaviários e as pessoas em situação de rua, através de busca ativa .

São seis polos de vacinação: escolas municipais Antônio de Pádua, Cecília Maria de Vaz, Dalila de Melo Fonseca, Creche Tia Emocy Krause e Ginásio Esportivo Jota Raposo, de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h.

Da redação do Portal com informações da Prefeitura de Igarassu

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal